Não se esqueçam de votar! ❤
Sem revisão.
Os raios solares invadiram o quarto, as mãos pequenas se puseram sob a face sonolenta e a morena se virou para o lado oposto em que estava, enfiou a cara no travesseiro em busca de tentar dormir até lembrar-se de quem poderia abrir as cortinas e se virou animada dando de cara com o homem sentado na cama a encarando com o olhar doce. Seu coração se derreteu ao olhar nos olhos negros, lembrou que tinha acabado de acordar e correu até o banheiro escovando seus dentes e o som da risada alta invadiu quase toda a casa. Voltou ao quarto e viu o moreno arrumando a cama, quando o ninja renegado notou que os olhos azuis o observava decidiu parar o que estava fazendo e sentiu os lábios carnudos nos seus.
Amélie agarrou o pescoço do mais novo ainda o beijando e identificou o calor em sua intimidade ao sentir a ereção em sua barriga, puxou o moreno pela blusa preta enquanto sentava na cama, a blusa foi tirada as pressas e jogada no chão do quarto, os dois sorriram um para o outro antes voltarem a se beijar avidamente, os dedos longos deslizaram pela perna da mulher subindo a camisola rosa de seda que foi jogada no canto da cama e os lábios finos desceram para o pescoço de sua esposa.
- Você não tem noção do quando senti sua falta senhora Uchiha Amélie. – A fala foi dita entre a trilha de beijos que percorriam o corpo da morena. – Amo quando já esta molhadinha para mim. – Expôs quando seus lábios chegaram ao meio da coxa direita de sua companheira e sorriu quando a viu mordendo o lábio inferior e segurando os lençóis com força os bagunçando.
A língua deslizou delicadamente sob a intimidade encharcada, o Uchiha recolheu sua língua molhada, experimentou a lubrificação salgada e seu membro pulsou em sua calça, acariciou seu pênis por dentro da calça com o fim de se controlar ao mesmo tempo em que fazia os movimentos delicados e circulares no clitóris de sua esposa com sua língua, abandonou seu pênis e segurou cada perna de sua esposa com cada mão, notou os dedos em seu cabelo e se deliciou com cena em sua frente. Amélie se contorcia de prazer, sua mão livre apertava o seio esquerdo e a direita puxava seus cabelos, seus gemidos ficavam mais altos a cada segundo até o grito alto e agudo preencher todo o quarto. O líquido quente invadiu e preencheu a boca do mais novo, seu rosto ficou parcialmente molhado e se deitou ao lado de sua companheira que respirava com dificuldade, a puxou para seu colo ao mesmo tempo em que limpava seu rosto com a mão livre. Deslizou as pontas de seus dedos da mão direita nos ossos da coluna vertebral de sua amada e acariciou a tatuagem que até o exato momento desconhecia.
- Sua nova tatuagem ficou bonita. – Falou alisando a mesma.
- Obrigada meu sol e estrelas. – Amélie se aconchegou no abraço do esposo e continuou. – A princesa filha do rei dragão foi a primeira mulher a alcançar o estado de Buda abrindo assim o espaço para nós mulheres alcançarmos a iluminação. – Expressou ainda sentindo os toques suaves em sua tatuagem. – Você vai ficar quanto tempo dessa vez?
- Por alguns meses, se bobear por mais de um ano para meu "novo tratamento", mas ainda vou fazer pequenas e rápidas missões. – Respondeu e beijou os lábios carnudos novamente, Amélie aprofundou o beijou ao mesmo tempo em que sentava em cima do quadril de seu esposo sentindo sua ereção forte. – Iria amar você sentando em mim agora, porém você tem aula em 47 minutos.
Gargalhou com os olhos azuis assustados e Amélie saiu de cima do moreno rapidamente abrindo o grande armário de madeira e pegando um vestido de alça simples vermelho, correu para o banheiro e se olhou no espelho. Voltou para o quarto e resolveu declamar.
- Minhas matérias e trabalhos estão todos em dia, faltar um dia de aula não vai me afetar na faculdade.
- Vá para sua aula lua da minha vida, eu realmente tenho que ir ver o doutor Ono Katsuo para meu novo tratamento. – A chamou com a mão e a mesma se dirigiu no mesmo instante para o moreno que segurou o rosto de sua esposa com as duas mãos e deu um beijo em sua testa. – Eu vou precisar estar forte para lutar com meu irmão. – Enunciou e suspirou quando viu Amélie com uma cara furiosa se afastar voltando para o banheiro e fechando a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"
RomanceIntervenção foi a melhor palavra que Hatake Kakashi conseguiu usar para o imenso diálogo que teve com seus melhores amigos sobre suas questões envolvendo seu amor não correspondido por sua ex aluna e anseios de ter uma relação saudável. Determinado...