agora começou

52 4 0
                                    

Depois que  snape fugiu, Harry foi a procura da Horcruxes, durante isso Larissa estava andando por todos os os lados a procura de alguma coisa que ela nem sabia o que era . Desesperada ela começou a ficar nervosa , ela sabia que se ela não encontrasse eles podiam morrer , mas  não era nada envolvendo Harry ou Hogwarts, e sim era envolvendo Peter e o seu pai adotivo TONY. 
Com um sentimento ruim no coração Larissa começou a se desperar mas ainda e um sentimento de duvida lhe atingiu.

-- Pai, pai, pai -- Começou a repetir essas palavras toda hora . Mas se deu conta que estava comecando a ter
uma crise de ansiedade  , a faltade ar veio , suas mãos tremendo e seus olhos cheios de lagrimas.

-- Mione .... Hermione ... vem aqui. -- Queria chamar hermione que estava do outro lado  , mas com sua respiração assim não dava.

Ela pra chamar atenção da garota tentou jogar uma pedrinha que amesma atigiu a cabeça da mesma.
-- Ai meu deus, larissa ... não não não ansiedade e novo não.  Respirar, vem me acompanhando vai... isso ... calma vai ficar tudo bem. Pronto. -- faloy.
-- Eu ... eu tenho que ir Mione... tenho que ir para o meu pai. -- falou baixo voltando ao normal. -- cuidado lembrem para todos.. cuidado    , principalmente a fred , tonks e
Lupin . Por favor.

Ela se levantou do chão correu  para  a sala  comunal da sonserina , pegou coisas básica e foi a New York.

-- PAI...  -- abraçou forte o seu pai-- ai meu deus que bom que bom que esta bem ... O que foi.
......

-- EU PASSEI UNS DIAS FORA E AQUI FOI MAIS DE UM MES? E COMO ASSIM VOCÊ MORREU? PQ NÃO ME CONTARAM .... AAAAA .. colem a boca agora eu preciso  da ajuda de vocês. Em sei que vocês ja assitiram Harry Potter então vamos ter que ir a uma batalha. 

...

-- Peter, ainda bem que ta vivo !! Achei que ia te perde --
-- Voce me ama?
-- como assim? É claro que eu te
amo  .

-- Mas quem é Draco, você esta apaixonada pelo Draco. Por um pessoa fictícia

-- Não é isso é pq.... mas você tem um pela mj ...
-- Como... ah você sabe pq nos tbm somos fictícios... mas como fica agente.
-- Se fosse por mim agente contínua amigos, e eu nem sei pq eu comecei a namorar você, tipo  mesmo que eu tenho uma baita crushao em ti , mas  t eu acho que so era atração.
....

Te amooooooo

Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //Onde histórias criam vida. Descubra agora