você

76 7 3
                                    

Pov voce

Faz um ano que não vou mais ao mundo bruxo , melhorei bastante.  Fiz mais amigos , refleti muito e descobrir que eu não vivo sem meus amigos de Hogwarts.  Minha tia falou que andou tudo bem por lá, Sirius esta vivo , fiqueo muito feliz por ele , e saiu no jornal da rita que Draco estava com relacionamento de Astoria, e ele virou amigo do trio de ouro.

Fico feliz por ele , nesse meio tempo aqui as coisas mudaram , ei estou morando em  Nova York, estou namorando . Isso mesmo esrou namorando o melhor namorado de todos.  AHHH isso mesmo .

O nome dele é Peter , e eu estou muito feliz por nois . Ele sabe de mim e eu sei dele  , ele é o Peter Parker, O Homem-Aranha e eu ainda fico chocada com isso . Ele também fica chocado comigo quando falei que sou bruxa , ele nem acreditou que eu estudava em Hogwarts. 

Bom e agora eu vou voltar para lá, Peter ainda não superou que eu vou para lá mas vai se acustumar e bom lá ja é o setimo ano .

Falei com Sirius e ele me disse que os três  /Harry , Hermione e Ron/  estão procurando as horcruxes e eu indique que ele estão se escondendo na cabana . E agora eu estou procurando eles dentro da floresta , .

Estava aqui andando quando vejo Harry sendo puxado por Rony . Harry estava debaixo de água.

-HARRY RONY - Gritei

--Larissa !! Larissa , o meu Deus. Estava com saudades !!-- Disse harry vindo me abraça junto com Rony.

-- Vamos sair daqui .

Chegando na cabana vejo Mione e ela vem me abraçar e depois ela vai reclamar com rony .

Horas depois

Estamos correndo dos comensais, so que não deu muito certo mas antes que ele pagasse nos eu joguei um feitico em harry fazendo assim modificar o rosto dele.

Estavamos enfrente a mansão malfoy quando Bellatrix mandou chamar Draco.

-- Eu não sei -- Falou o mesmo e olhou para tras vendo o mesmo eu com o rosto sangrando pelo ferimento que eu tinha na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Eu não sei -- Falou o mesmo e olhou para tras vendo o mesmo eu com o rosto sangrando pelo ferimento que eu tinha na bochecha.
So que havia uma coisa mudada os olhos deles que antes não tinham o brilho começou a aparecer.

-- O que houve com o rosto dele? Foi você querida .? -- Perguntou Bella -- me de a varinha dela vamos ver qual foi seu ultimo feitiço  -- Falou bella pagando minha varinhaa.... aaaa te peguei hahaaha . Ham --

Ficou assustada ao ver a esoada que estava em seu croffe nas mãos do outro comensal

-- Cissa , pegue os garotos e levem ao porão. -- a mesmo fez -  e voce  sua traidora de sangue , Lord Voldermort não ficara feliz ao ver a sobrinha de uma comensal se aliando a Harry Potter  --

Ela me joga no chão e começa se aproxima aponta a varinha no meu pescoço e a forca fazendo um leve ferimento, foi chegando ate meu braço e começo a me torturar .

-- Ahhhhhhh pare --  Ao parar vejo que a mesma cez Traidora deSangue em meu braço e apos isso ela pega mione.

Foi a pior cena de minha vida vendo Mione sendo torturada. Mas foi igual um vulto as varinhas sendo arrancadas de suas mãos eu correndo para perto de Harry e Bella pagando Mione. E so o barulho de lustre olhando para cima vemos Dobby.

Hermione corre ate nos , seguramos na mão de dobby antes mesmo de Bella lançar a faca eu entro no meio de Dobby.

Ao chegarmos perto do mar coloco minha não na coxa a faca tinha atingindo ali. E so vejo Dobby .

-- Senhorita Beauchamo salvou a vida de Dobby , Dobby agradece a senhorita -- ele estrala os dedos e a ferida estava quase curada .

-- Não a de que dobby , e por favor me chame de Larissa .

......

Ja tinhamos  pegado a taca e saido dos grindotes estavamos na casa de irmão de Dumbleodor e agora era a hora de Nivelle chegar.
Nivelle ficou muito feliz ao ver nois  a pessoas gritaram ao ver Harry e ficaram feliz ao me ver ver depois de quase 2 anos. Estavamos nos reunidos escutando Snape falar sobre Harry Potter so que eu estava atras da porta quando Harry falava com Snape, nos abrimos a porta e Snape furgiu.

Aparência de Lariss

:

GENTE eu escolhi a Dove pois eu não tive quase nenhuma ideia mas a dove irá ser de cabelo roxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GENTE eu escolhi a Dove pois eu não tive quase nenhuma ideia mas a dove irá ser de cabelo roxo . Iessa será a roupa dela na batalhas

A larissa sera assim mas ao passar do anos ela vai ficar loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A larissa sera assim mas ao passar do anos ela vai ficar loira

Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //Onde histórias criam vida. Descubra agora