Hogwarts?

334 27 0
                                    

Você pov

Hoje o dia foi corrido , tive que fazer uma avaliação de Química , e ainda tenho terminar de maratonar   Harry Potter e ainda tenho que sair com minha amigas.

Acabei de chegar em casa e no ilha da cozinha tinha um bilhete de minha mãe.

Larissa ,

Fui sair a trabalho , passarei uma semana fora . Cuide da casa e a dona Maria ira ficar com você. 

Te amo

      Mamãe

A droga vou ter que ficar em casa a semana inteira , Dona Maria ela é legal mais essa mulher gruda no pé da gente e não sai.

Olhei meu Instagram, e nao tinha nada so umas portagens de famosos . Deixei o celular de lado e fui assistir Harry Potter .

Horas depois

Acordei assustada , estava tendo um pesadelo horrivel , eu estava sonhando que eu fazia parte de Harry Potter e durante a guerra Voldermort vencia e matava todos .

Me levantei e fui ao banheiro me arruma  para sair com minhas amigas . Estava pensando em me relacionar com alguem , eu tenho 14 anos e não tenho um relacionamento  . Eu ja tive um relacionamento aos 13 anos com um garoto de 15 relacionamento saudavel mas , eu percebi que não dava ai terminei .

Sai da banho e fui para o meu guarda-roupa  , procurei uma roupa chamativa e bem bonita eu tinha que de algum jeito chamar atenção

Sai da banho e fui para o meu guarda-roupa  , procurei uma roupa chamativa e bem bonita eu tinha que de algum jeito chamar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é  sua roupa e seu celular

Estava na cozinha peguei uma maçã verde fechei as portas que tinha , delisguei a tv e abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na cozinha peguei uma maçã verde fechei as portas que tinha , delisguei a tv e abrir a porta

A

o abrir a porta levei um susto uma luz invadio minha vista BUM.

Abri meus olhos  com dificuldade pois  a luz branca ainda fazia efeito em mim. Ao abrir todo percebi que estava na sala de dumbledor? Reparei que estava todos os professsores de hogwarts. 

Eu devo estar sonhando . Me belisquei e não eu não estava sonhando.

-- O que ? O que? O que? -- perguntei.

-- Senhorita , voce esta bem? -- Dumbledor falou.

-- O que eu estou fazendo aqui? O que eu estou fazendo em hogwarts? -- perguntei sem entender nada.

-- A senhorita apareceu do nada em cima da mesa . -- Falou Snape , Snape???

-- Snape? Eu , eu , eu não sou daqui -- falei

-- De onde a senhorita é? -- perguntou Dumby

-- Eu sou .. Bom eu não sei explicar , mas eu não sou daqui de onde eu vim vocês são de um livro da Saga Harry Potter . Vocês sao de um livro que foi feito por Jk e depois fisseram 7 filmes.

-- Então quer dizer que a senhorita não é desse mundo? -- acenti -- Por favor professores licença, so minerva fique. E voce senhorita seu nome?

-- Larissa , Larissa Beauchamp  -- Minerva e Dumby olharam espantados para mim.

-- Voce esta dizendo que voce é uma Beauchamp?-- acenti  -- Me fale quantos anos a guerra dura ?

-- Bom a guerra dura 7 anos , desde que Harry entrou em hogwarts ate seu ultimo ano aqui. 

-- Você pode me dizer quem morre na guerra , voce sabe o que ira acontecer, mas  vamos ver se voce tem alguma magia em você  -- durante que dumbledor pega sua varinha eu falo

-- Nessa guerra , vai morrer muitos alguns alunos e professores e pais mas , uma coisa eu digo . Confieno Snape e você tem morrer , pois se voce não morrer o Snape e Draco morrem, provavelmente e a sua morte fou necessaria -- expliquei a ele , ele concordou e me entregou

-- Voce sabe algum ? -- Me perguntou  e eu assenti

Peguei a varinha , olhei para ele , ele tinha me dado a varinha das varinha?
Respirei fundo , pois eu sabia fazer os feitiços mas n sei se tenho pratica.

-- alohomora -- falei e a caveta da mesa abriu

Tinha começado a sair lagrimas de meus olhos, sabe quando voce ta em casa e fingi brincar de magia e aponta o graveto para tal coisa e manda um leviosa e nao  acontece nada entao voce fica triste pois voce queria ser magica , e eu estou me sentindo assim magica.

--  Pronto , agora vou colocar o chapeu seletor em você pois voce vai ter que vim pra hogwarts , bom vamos deixar isso em segredo.

Ele colocou o chapéu em mim .

  Huum , uma Beauchamp , tenho uma hora em recebe a senhorita . Você é corajosa e mataria todos para salvar sua familia , mas a ambiciosidade toma conta de tudo . Voce tem as caracteristica de todas as casas , dificil  mas ja sei qual casa SONSERINA.

-- Quando voce for selecionada tome cuidado a sonserina é muito ambiciosa.  -- brincou dumby

Bom eu estou com rubeo comprando minhas coisa ja comprei meu livro e estou indo comprar minha vestis , entrei na loja e eu avistei a Carla? A Carla ? Carla é minha tia .

Fui la e cutuquei ela , ela me olhou e se assustou . O bom era que ela me conhecia .

-- O que ? O que voce está fazendo aqui?

-- Eu que te pergunto .

-- A nossa familia e interia de bruxos sangue puro , mas a um seculo atras nos fomos amaldiçoado  a ficar em outro mundo e so voltaremos para esse mundo quando voce estiver pronta pra magia . Voce ja esta pronta pra magia , e eu sei que sabe o que vai acontecer aqui voce é uma potterhead so pesso que nao fassa nada .

Ja estou no olivaras ele foi pegar umas varinnhas para mim pois eu ja esperimentei 6 e nao deu certo

-- Aqui , varinha de madeira fibra  de coração de dagrao com lagrimas de fenix ,  um pouco flexível, muito poderosa a primeira pessoa que teve uma varinha poderosa igual a sua foi merlim. -- falou Olivaras.

Sorri agradeci e saí


Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //Onde histórias criam vida. Descubra agora