Nos abraçamos como que fosse a ultima coisa da vida. Enquanto isso em Hogwarts estava tudo acabado , pessoas do bem e do mal mortas estiradas no chão ensanguientadas , pessoas vivas com ferimentos graves. E o que mais machucou todos foi verem os próprios estudantes de Hogwarts mortos.
Larissa fez como que todos fossem juntos a Hogwarts mas antes ...
-- Prestem bem atenção, nunca deixe uma avada ou um crucios atiginrem vocês, por que isso é uma morte dolorosa , mas principalmente Peter e Pai, mesmo sendo fortes vocês dois são humanos , aqui vocês serão fracos que nem humanos. Tomem cuidado!
•••
A Luta ja estava deixando horrores em Hogwarts, a pós a chegadas dos vingadores em Hogwarts, a batalha começou a ter mais força.
Thor e Peter ajudavam com os mosntros gigantes, juntamente com o Homem-de-Ferro.
Voldermort tinha chegado no batalha tentando atingir harry , depois de muito correr Harry ,Hermione, Rony e Larissa vão a sala precisa.
Após eles pegarem Draco na vassoura ele sai correndo .
Chegando no lado de fora , Harry não vê, mas Voldemort jogoi uma avada kedrava nele mais Larissa se jogou na frente.
Harry desesperado pega Larissa no colo.
--Larissa! Não não, por favor, SOCORRO!! -Harry ao gritar chama atenção de todos, principalmente de Draco.-- NÃO!! .
Após o acontecimento Draco corre até ela .
-- Não, Larissa, meu bem ... N-nao... não vai . -- Desaba no choro. -- Por que... não, NAOOOOO -- Ele grita .Durante isso Peter e Tony estão juntos chorando pela morte da mesma.
-- Draco ... Venha .-- O pai chamou -- Draco .
Após Draco quase se levantar ele ouve uma voz.
-- Não Draco , fica -- Larissa sussurrou em seu ouvido.
Draco não foi ele pegou o corpo de Larissa , e foi para perto de Mione.Depois do discursos de neville sobre Larissa ela é levantada e junto ao Harry jogam ums avada kedrava matando assim Voldemort que estava so com sua vida pois nivelle matou nanjine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //
FanfictionLarissa Beauchamp - Seu nome Larissa um garota com gene forte estava preste a sair de casa para ir a balada , mas ao abrir a porta uma luz a atingi , fazendo assim ela ir ao outro lugar . Dois amores, 1 a escolher, amizades , traições e descobertas...