1 prova

123 14 4
                                    

Depois de ontem, eu e Draco não nos encontramos mais . Eu ficava evitando ele , e hoje eu fui na sala de Dumbledor, ele me peguntou sibre o que ia acontecer no torneio .

Ele sabe que eu e Draco estamos dando uns pega , so que eu falei , que vou tentar evitar ele . Pois a pessoa destinada a ele é Astoria , eu não posso mudar o destino de pessoas que serão feitas umas para outras.

Hoje é a primeira prova , eu estou nervosa . Pelo fato de que , eu talvez não sobreviva , mas nos vamos né? A vida que segue. Minha roupa não vai ser que nem os dos meninos é obvio , pois eu sou uma menina. Mas eu decidi ir diferenciada, um Beauchamp sempre arrasa e não vai ser eu que vou destrui o legando.

( O legado de Josh Beauchamp kk. )

Minha roupa  , é preta  tipo pessoas que trabalham em agentes tipo a Natasha de The Avengers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa  , é preta  tipo pessoas que trabalham em agentes tipo a Natasha de The Avengers .

Eu estava nervosa , ja tinha um plano , e se eu cumprir ele eu sobrevivose não eu me lasco.

...

Eu estou dentro, bom para o Dragão eu sou a isca e para mim o ovo é a isca . Eu olhava concentrada para cada lugar , procurando o ovo e o Dragão estava dormindo . Peguei a vassoura e comecei a sobrevoar para ver se conseguia ver o ovo , mas não consegui, provavelmente o Dragão estava em cima dele.

-- Experliamus - Falei baixo para que so eu pudece ouvir o feitiço.

Logo que o feitiço atingiu o Dragão ele acordou , furioso e comecou a tentar me atingir , um longo tempo na vassoura e ele tinha me derrubado. Eu cai no chão saindo em cambalhotas depois corri para detrás da pedra. Ele ia atacar mas eu corri e pulei , ficando no topo da cabeça , pulei e todos que estavam vendo gritaram . Assubiei e a fiqueiem pé na vassoura , sentei  e fui pegar o ovo ,joguei uns feitiços, ate que ele jorrou fogo para mim e eu usei um protego. Fazendo assim o fogo que iria me atingir , atingir no mesmo , fazendo o mesmo cair . Fiquei chocada assimcom todos o feitiço do protego faz você se proteger e nao lançar o  feitiço que a pessoa que lançou.

Sai da arrena e todos começaram a gritar pois eu peguei o ovo.

No mesmo instante que eu pousei, senti minha visão ficar turvar e eu desmaiar.

Pov Draco

Estava  eu e meu pai juntamente cim minha mãe nas bancadas , eu estava observando Larissa , ela estava indo bem , so quê eu tenho medo dela morrer em uma das provas . Muitas pessoas falam que essas provas levam a morte.

Estava pensando que bem percebir que Larissa tinha pulado do Dragão, ela que morrer? So me aliviei quando ela estava ba vassoura e pegou o ovo.

-- Draco , Quem é aquela garota? -- Olhei para o mesmo confuso -- Garoto incompetente, estou falando da garota que pulou do Dragão.

-- Ela é Larissa , Larissa Beauchamp , Sangue-Puro Casa da Sonserina - Falei sério.

-- Beauchamp?  Huum , não sabia que existia outra Beauchamp. -- Falou enterresado .

Estava prestando atenção, ate que ia ate Larissa , ela saiu de cima da vassoura . Ela ficou estranha e desmaiou , mas eu a segurei antes de cair .

Meu deus , meu deus . O MEU DEUS, pegueia no colo e sai dali , fui para dentrodo castelo , ate a sala de madame Ponfrey.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Estou sentado do lado dela, faz horas que ela desmaiou e Dumbledor não sabe o que ouve com ela.

Estou preocupado, talvez quem passe aqui se pergunte o por que de eu Draco Malfoy está tão preocupado com uma simples pessoa da Sonserina. 

Mais ela é diferente das pessoas que eu conheço , ela é especial , inteligente , linda . Ela me faz ter um  sentimento diferente.

Peguei em sua mão e senti uma lágrima desce .

-- Por favor linda , acorda!!! Vai não me  deixa sozinha small - Falei com os olhos marejados.

-- Draco ... eu nunca vou te deixar doninha -- falou ela com dificuldade.

Small - Pequena

Cheguei perto de seu rosto e a beijei.

Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //Onde histórias criam vida. Descubra agora