Harry e Draco

106 9 1
                                    

Estava andando com Draco por Hogwarts, falando sobre coisas da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando com Draco por Hogwarts, falando sobre coisas da vida . Ele me falou aa coisas que Lucios fazia com ele , bom como eu ja sabia so concordei e consolei ele .

-- Sabe eu as vezes acho que você e de outro mundo !! - Falou Draco deitado na grama olhando para mim.

-- Eu sou de outro mundo!! É por isso que eu me dou bem com os outros. - Falei olhando o mesmo.

-- Sabe eu nunca conheci uma pessoa que me conhecesse tão bem quanto você! - falou colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

-- Eu sei de... - Foi ai que eu me liguei que estava estragandono plano , Astoria Meu Deus.

Ele ficou me olhano esperando a resposta , ele ia falar um coisa , mas antes dele falar eu sai correndo e ele fez uma cara estranha .

Ele ficou me olhano esperando a resposta , ele ia falar um coisa , mas antes dele falar eu sai correndo e ele fez uma cara estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava eu e Hermione sentada nas mesas da blibioteca , eu estava fazendo os deveres e ela procurando alguma coisa .

-- Eai , quando tu vai falar pra ele ? - Eu pergunto a ela , e a mesma me olha com cara estranha -- Falar pro Rony que eu você é apaixonada por ele!

-- De onde você tirou isso , eu não gosto dele , ele nem vai pro baile comigo! - Falou

-- Mione ta na cara que você gosta dele , quem não vê é cego . - Falei

-- Então ele é cego...   Mais e ai , você gosta do Draco ?- Ela fala e eu engulo seco.

-- A gente não tem nada . Eu nem gosto dele! - Ela me olhou com a sobrancelha arqueada -- Tá bom so um pouquinho --Ela me olhou - Ta é so uma quedinha - ela fez de novo - Ta um penhasco por ele .

Ela riu e fez sinal de negação para mim. 

Estava saindo da biblioteca quandosou puxado para a parede e alguem me beija , ao abrir os olhod vejo que é Harry? O primeira beijo era para ser com outra menina não comigo.

Olho pro lado e esta Draco parado olhando para nois , com uma cara de decepção.  Empurrei Harry e fui falar com ele.

-- Draco, Draco espera... DRACO  PARA - Gritei e ele parou e virou pra mim.

-- O que foi? Vai dizer que ele que te beijou ? Me poupe das suas falas ... eu vi vocês se beijando.

-- Draco , ela gosta de mim, não adianta ! -- Fala Harry.

-- Que mentira Harry eu gosto do Draco! --Afirmei e Harru sai parecendo magoado -- Ei ... Draco, ouu olha aqui . -- Falei pegando no rosto dele e fazendo carinho na bocheca -- Eu gosto de você não dele.

Após isso o beijei. O beijei com carinho e amor e desejo.
O beijo foi esquentando , Draco passava sua mão pelo meu corpo ate chegar ate a bunda quando alguem nos enterrompe .

Argh. Nos olhamos e era Snape.

-- ja avisei vocês, me acompanhem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- ja avisei vocês, me acompanhem. - Falou Snape.

Chegamos na sala de Dumbledor , ele nos olhava com um olhar indecifrável  enquanto Severus tinha a mesma expressão de sempre.

-- Peguei os dois nos corredores da escola, fazendo coisas inapropriadas e  estão nos xorredores a noite . -- Fala severus.

-- Que coisas inapropriadas? .

-- Beijando-se.

--Severus ele são apenas crianças, mas , vão fazer deteção pelo fato estarem nos corredores na hora de dormi.

         0_o

Chegamos em nossos dormitórios e Astoria fez as mesmas perguntas , cara eu não estou mas aguentado ela.
A mesma me pertubou até eu ir ao banheiro.

-- Ta bom Astoriaa!!!! Eu vou te contar depois, mas fecha a boca. -- Ela me olhou e ficou quieta.

Entrei no chuveiro e pensei na vida . Tipo ela mudou muito depois disso , mas também tem Draco aaaa aquele garoto meche comigo !! Eu não sei dizer , tipo eu passei minha infância inteira achando que Draco Malfoy era mu crush , mas um crush de filme sabe? Tipo Scott Mccal , Klaus Mikaelson, Damom Salvatore . Sao esses tipo de crush que eu tinha por Draco , mas agora eu nao sei , eu gosto dele , do seu cheiro , do seu abraço ate de ver ele irritando o trio de ouro . Eu estou apaixinada  por ele?

Eu não posso! Não posso . Ahh meu deus por que a vida é péssima .

Eu em Hogwarts♡? //PAUSADA mas NAO PAUSADA //Onde histórias criam vida. Descubra agora