Capítulo 2 - Exímia Inteligência

257 43 27
                                    

Itachi: - Entre por favor!

- Com licença... Meu nome é Sn Kamizuro, sou a candidata na sua empresa como agente.

Quanta elegância. Todo aquele empoderamento o fez se admirar – desde o momento em que abriu a porta de seu escritório e caminhou para frente de sua mesa. Radiantemente disse aquelas palavras com um sorriso encantador no rosto, o levando a se perder no olhar daquela mulher.

Itachi: - Por favor – Ficava até sem jeito. – sente-se… fique a vontade. Prefere água ou suco?

Sn: - Aceito água, por favor.

Sem sinal de nervosismo! E isso só o fez criar diversas possibilidades e conclusões sobre ela. Se dirigiu até o outro lado da sala para servi-la. Enquanto entrega seu desejo permanece a observar suas atitudes, e não se surpreende ao ver sua sutileza ao beber um gole de água e logo em seguida deixá-lo ao seu lado direito da mesa. Itachi sorriu quando ela agradece, depois volta a sentar.

Itachi: - Pois bem, deixe-me apresentar a você. Meu nome é Itachi Uchiha e, atualmente, lidero as investigações e demandas da OSI. Estou sempre em busca pelas oportunidades de crescimento que a vida trás, como pode ver, temos uma vaga para investigador. Me conte sobre você também, Sn.

Sem cerimônia, entregou tudo.

S/n: - É claro, ansiava por isso… Como já sabe, meu nome é Sn Kamizuro. Acabo de completar meus vinte anos, atualmente me dedico a carreira como agente juntamente da minha especialidade: psicologia e estatística. – Era tudo que ele queria ouvir. – Cursei várias outras áreas também como: administração, economia, contabilidade, direito, TI, engenharia, matemática, arquivologia e biblioteconomia.

Itachi: - Nossa.., – Ficou atônito. – É realmente, muito impressionante. E você nasceu aqui?

Sn: Sim, apesar de eu ter sido criada na Inglaterra com minha avó. Nasci aqui, na cidade de Shibuya, e na Inglaterra, sempre frequentei aulas de diversos idiomas. Meus pais eram agentes do FBI e estavam sempre viajando a trabalho, mesmo assim, não deixaram de se preocupar com meu futuro.

Itachi: Ótimo! E me conta... Como surgiu esse interesse?! Bom, imagino que deve ter vindo de berço. - Ela sorriu ladino com a pergunta.

Sn: - Você está certo. Meus pais sempre me incentivaram, e ouvir as histórias incríveis que toda noite minha avó contava sobre eles, fez com que despertasse muita curiosidade e interesse. Meus pais perceberam quando pedi para treinar em um dojo.

Itachi: - Você tem manuseio com espadas?

Sn: - Sim. É uma das minhas grandes paixões.

Itachi: - Mais uma vez, estou impressionado. Como você se estabiliza no momento?

Sn: - Atualmente trabalho na creche de uma tia na parte da manhã e durante a noite, bem… eu devoro livros.

Itachi: - Hahahaha... devora, é?! Pelo que me parece, você gosta mesmo de aprender.

Sn: - Mas é claro... quanto mais souber, maiores serão as oportunidades e chances de avançar profissionalmente.

Itachi: - Qual seu intuito de se candidatar para essa empresa?

Sn: - Desenvolver melhor meus conhecimentos e estratégias durante uma ação. Quero colaborar com o que for possível e preciso, efetivando o bem da sociedade, colaborando com a lei e trazendo paz... Apenas paz.

Itachi: - Por que devo confiar em você?

Sentiu certa insegurança antes de responder, não imaginava que aquela pergunta estaria inclusa, na verdade, não deveria. Então devolveu a pergunta.

Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18Onde histórias criam vida. Descubra agora