Itachi: - Muito bem aqui estamos. Então, do que precisas ?
?: - Itachi, peço desculpas pela inconveniência, mas... gostaria muito de saber que tipo de investigação está se submetendo. Talvez eu possa ajudar. Quem sabe... - pensou.
Itachi: - Investigação?! Quem lhe disse isso?
?: - Bem, acidentalmente... ouvi uma conversa entre seu irmão e o rapaz que estava com ele.
Itachi: - O que exatamente ouviu?
?: - Bem, eu... - não queria dizer mas, era uma conversa exatamente sobre ela. - Eles diziam que você estava pensando em me encarregar.
Itachi: - Hum. - Respirou fundo. - Certo, iria mesmo pedir que se juntasse a nós. Mas isso seria com o tempo, pelo menos até as coisas se ajeitarem. Pois bem, S/n...
Ao explicar todo o acontecimento passado, a jovem o escutava com muita atenção e demonstrava grandes sinais de interesse no caso. Se sentia lisonjeada pela confiança, que nela depositou. Falava algo tão relevante e extremamente confidencial, mas claro, ele a queria no caso.
Sn: - Entendo agora porque é tão privado assim.
Itachi: - Peço que não diga isso a ninguém. Seria catastrófico ter isso exposto na mídia.
Sn: - Claro! Seria mesmo um verdadeiro caos... me desculpe!! Minha nossa, o que foi que eu fiz!? Tem razão! Minhas sinceras desculpas Itachi.
Itachi: - Por favor... - Se impressionou pelo uso de suas palavras. - Não se desculpe por isso, está tudo bem! - A porta da sala se abre. - Você não poderia ter chegado em hora melhor, Sasuke.
Sasuke: - O que ela faz aqui ?
Itachi: - S/n me contava, que vocês conversavam sobre a investigação que formei.
Engoliu seco ao ver a linguagem corporal do irmão. Tentava manter a aparência tranquila, mas estava extremamente nervoso pelo o'que aconteceu — a garota se encontrava mais nervosa ainda pela ocasião.
Sasuke: - Não disse nada a ela. - Falou firme.
Itachi: - Sim, eu sei. Mas de qualquer forma, isso não deveria ser mencionado fora do escritório.
Sasuke: Sinto muito. - Disse sincero. - Me dá licença, vou ao banheiro.
Itachi: Claro... S/n, por favor me acompanhe. - Segue o mesmo para o andar de cima da casa, entrando junto a ele em seu quarto.
Sn: - O que houve?
Itachi: - Quero lhe dizer... - ele falava calmamente. - que confio em você. Sei que não irá deixar vazar informação, mas mesmo assim, peço total sigilo, por gentileza. Será um prazer enorme ter você nesta investigação. Pegue isso. - Disse lhe entregando um envelope. - Por favor, abra somente quando estiver em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18
Mystery / ThrillerItachi Uchiha: um rapaz severo e muito organizado. Tendo apenas vinte anos, foi considerado um dos estudantes mais brilhantes do Japão, logo após participar das olimpíadas de raciocínio em seu país. Já liderou diversas patrulhas secretas para o FBI...