Capítulo 9 - Aconchego impossivel

90 16 12
                                    

• Narradora •

A cena era inacreditável – Itachi estava prestes a cometer o maior erro de sua vida. Ao se deparar com tal ato, a jovem não hesita e invade seus quartos. Ele estava completamente bêbado, olhando-se no espelho, apontando uma arma carregada para sua cabeça. Lágrimas escorreram pelo seu rosto quando Sn entrou e gritou seu nome.

Sn: - ITACHI...

Itachi: - S/n... saia, por favor. Você não precisa e muito menos viu alguma coisa.

Sn: - Ficou maluco, é? Primeiro; é claro que vi. E continuo… depois, não espera mesmo que eu vá permitir algo tão excêntrico assim, ainda mais vindo de você.

Itachi: - S/n... você...

Sn: -  Não importa o que aconteceu, jamais permitiria que fizesse isso. Você é o chefe de uma investigação. Sem falar que é muito admirado por diversas pessoas, já que é considerado o melhor do Japão. Devia se orgulhar disso, mas está jogando no lixo. - Se aproximou do mesmo para sentir o cheiro que ele exalava e não se importou em questionar. - Estava bebendo, não estava?

Demora alguns instantes para dar uma resposta, mas ela já sabia da verdade, apenas queria ouvir dele próprio. No final das contas, ele afirma que sim e ela dá continuidade na conversa.

Sn: - Não gosto de esconder as coisas, então vamos direto ao assunto. Eu estava seguindo você. Me desculpe, por isso.

Itachi: - P-por que você...

Sn: - Não é nada demais. Mas ver o jeito que estava andando, me deixou... digamos que um tanto preocupada. Por que fazer isso?! Nem parece você.

Itachi: - É porque...

Não conseguiu manter-se firme e desabou. Contou à ela uma boa parte do que havia acontecido, deixando-a sem palavras. Enquanto isso, Itachi tentava controlar seus soluços meio a fala. Ao ver que não tinha jeito e que ele não conseguia mais se conter, resolveu surpreendê-lo, amenizando as rigosas lágrimas que pelo seu rosto escorriam.

Itachi’ - O-o que está fazendo? - Percebeu que estava sendo coberto pelos braços da garota, se sentindo refugiado.

Sn: - Você quer que eu o solte?! - Ainda com os braços estendidos pelas costas do rapaz diz manhosa o encarando.

Itachi: - N-Não. - Disse envergonhado. - Acho até que... precisava disso. - Retribui o abraço na mesma intensidade.

Passaram minutos na mesma posição, mantendo o abraço firme, até que Itachi o cessou e se direcionou até o espelho de seu quarto. Encarando a si mesmo percebe seu olhar tenebroso, e ao enxergar isso, se recorda de diversas coisas que deixaria para trás, inclusive, seu irmão mais novo, que tinha muito afeto por ele.

Sentiu raiva de si — raiva por ter se dado por vencido naquele momento. Contente por ter tido alguém para ter o feito desistir da má idéia. Ainda encarando seu próprio rosto no espelho, palavras ecoavam por sua mente: “Esse não é Itachi Uchiha.” S/n se aproxima e ele a olha profundamente. Se virou frente á ela, suspirou e disse:

Itachi: - Obrigado!

Sn: - De quê? Eu não fiz nada.

Itachi: - Me induziu a acordar... me embriaguei e deixei-me levar pelas emoções. Fui inteiramente tolo e fraco.

Sn’ - Disso não posso discordar. Mas que bom que se recompôs. - Sorriu alegre ao dizer e ele retribuiu isso.

Depois disso, S/n aguarda Itachi no quarto enquanto ele tomava um bom banho. Saiu já vestido do banheiro e se deitou em sua cama, S/n permanecia sentada, então ele a convida para ficar mais à vontade.

Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18Onde histórias criam vida. Descubra agora