Capítulo 1 - Recrutamento

580 53 58
                                    

Konoha - 27 de setembro de 2009 - 06:56 am

• Itachi •

Acordei cedo e disposto para começar mais um dia daqueles, cheio de trabalho e coisas importantes para resolver. Desde que me tornei um adulto, as responsabilidades só aumentaram, e muitas delas envolviam o país. Estava um dia ensolarado, olhei pela janela do meu quarto o brilho radiante que o sol causava nas folhas das árvores. Observei que algumas pessoas caminhavam com seus animais de estimação, não demorou muito até que me levantasse para tomar um banho ... Depois de vestir roupas sociais, preparei torradas e um café amargo; terminando de comer, visto um paletó, pego minha maleta e a coloco no carro ... Entrei, dando partida em direção ao meu local de trabalho.

[Quebra de tempo]

• Narradora •

- Bom dia Itachi! - Disse a responsável pela secretaria. - O senhor chegou bem cedo hoje, algo que possa ajudar?

- Bom dia Ino ... Está tudo bem, obrigado. A propósito, Nara já chegou?

- Até o momento não, mas quando chegar, peço para que ele vá até sua sala ... Avisarei no telefone.

- Ótimo, ficarei grato.

Minutos depois, a chegada do vice-comandante foi anunciada ... Shikamaru Nara, era o braço direito de Itachi, ambos listados no ranking de cidadãos mais inteligentes do país. 

- Bom dia Shikamaru! Por favor, entre e sente-se ...

- Obrigado ... Um ótimo dia para o senhor também. Como se sente?

- Me sinto bem, apesar das preocupações que temos... E você?

- Me sinto melhor também, obrigado. O senhor queria me ver, do que se trata?

- Temos um novo caso nas mãos...

- Imaginei que seria isso... Está relacionado às mortes ocorridas por todo país, estou correto?

- Sim, você acertou ... nos últimos dias o nível de mortes subiu, fazendo com que eu investigasse mais a fundo.

- Quais foram suas conclusões?

- Até o momento não tive nenhuma, mas teoricamente isso pode estar se tornando uma crise de assassinatos em série.

- Você já averiguou o outro lado da moeda?

- No momento ainda não ... Não quero envolvê-los nesse caso. Aliás, melhor do que qualquer um, você sabe que não podemos contar com a ajuda da polícia.

- Tudo bem, me desculpem perguntar ...

- Não precisa se desculpar. - Falou com um sorriso. - Os assassinatos começaram repentinamente em Tokyo, creio que por sua grande população. Logo depois se destacaram em Shibuya, tendo vítimas mais exóticas, como pessoas de algumas gangues, mas o último ataque foi bem próximo a nós, próximo as Cachoeiras.

Itachi entregou a Shikamaru algumas folhas grampeadas, eram relatórios e boletins de ocorrência de familiares das vítimas.

- Temos algum suspeito? - Shikamaru pergunta enquanto folheia. 

- Até o momento nenhum suspeito, mas...

- Itachi ... Todas essas vítimas ... - Falou indignado.

- Sim, Shikamaru ... Todas essas pessoas são os presidentes e seus vice-presidente de associações como a nossa ... Com apenas uma exceção, todos eles treinaram junto conosco.

O silêncio tomou o local rapidamente, os pensamentos de ambos fluíam em conectividade, sincronia ... Provavelmente pensavam o mesmo que o outro.

-  Shikamaru ... Preciso que veja o depoimento de alguém que testemunhou algo de errado nos fundos do seu quintal.

Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18Onde histórias criam vida. Descubra agora