Capítulo 5 - Novas experiências

158 24 5
                                    

• Narradora •

Sasuke: O que foi que você falou?

S/n: - Desculpa, sem ofensa… Mas acabou de se tornar um agente e ele já confia muito em você. O'Que me incomoda é você estar aqui. Por que fazer o treinamento inicial?

Sasuke: S/n, não é? Por que não se cala e cuida da sua…

Obito: O que é que está havendo aqui?

S/n: - Pode se dizer que ele queira medir nossas habilidades. – vou estar atenta quanto a isso. – Confesso, estive ansiosa para esse treinamento, e vendo você aqui, Sasuke, minhas hipóteses só aumentam. Pra ser mais exata, acho que ele está até nos assistindo agora.

Impressionante! Ela supôs uma teoria muito inusitada. Itachi, agora sei porque me pediu isso, mas acho que não vejo muita necessidade. - pensava Obito.

Flashback 

Itachi: Obito.

Obito: - Hum?

Itachi: - Tenho um pedido a fazer.

Obito: - Diga-me, meu caro amigo.

Itachi: - Em alguns dias, receberei uma nova estagiária, e preciso que comprove suas habilidades.

Obito: - O que quer que eu faça ?

Itachi: - Quero testar suas habilidades, estou pensando algo. Por hora, é só o que tenho a dizer. Darei mais detalhes próximo a sua chegada.

Flashback    Fim

Sasuke: - Sua hipótese é realmente interessante, mas pode não ser verídico. Como você sabe, sou apenas iniciante, e assim como você tenho muito o que aprender. Sem mais delongas, pense e aja como quiser, você tem todo direito. - Deu de ombros a jovem.

Obito: - Muito bem, muito bem. Que bom que chegaram, meninos. Algum de vocês foi informado sobre o que faremos aqui? - Disse quebrando o gelo, estava com um envelope em mãos. - Foi o que pensei. Bem, pra começar, como vocês já sabem, meu nome é Obito, e eu irei instruir as bases de uma vida investigativa. Quem gostaria de fazer honra a primeira pergunta? - Hinata levanta a mão.

Hinata: - Quais bases são essas?

Obito: - Clássica. A primeira delas, é nada mais nada menos do que a apuração: seja cauteloso, seja cuidadoso, não hesite em averiguar toda e qualquer situação. Todo cuidado é pouco. Vocês têm ciência disso!? Ótimo! Prosseguindo, o segundo passo é a pontualidade. Suponhamos que vocês trabalhem juntos em um caso, e serão necessários os quatro para encurralar o culpado, vocês tendem manter contato uns com os outro, para que assim, possam marcar um ponto de encontro e passar suas coordenadas. Agora, imaginem, se um de vocês, se atrasar. Óh não, mas isso seria terrível. Todo cuidado é pouco!

S/n: - Se me permite falar: essa base é um dos meus pontos positivos.

Sasuke: - É mesmo?! Engraçado, ia dizer a mesma coisa - Sem necessidade queria incentivá-la a retruca-lo.

S/n: - Pensei que fosse tão esperto e tivesse alguma qualidade única. - 

Obito: - Já basta crianças. Onde foi que aprenderam a se comportar? É… pelo visto, tem muito ainda a ser lhes ensinado. Vamos dar continuidade no que realmente importa.

[ quebra de tempo ]

Escritório Uchiha. Favor bater na porta.

: - Não acho uma má ideia, seria até interessante... - Falou convicta.

Itachi: - Pois bem. Já está tudo certo para amanhã. Por hora é só!


A garota saiu da sala e foi até a loira na recepção. 

Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18Onde histórias criam vida. Descubra agora