Capítulo 4 - Companheiros ou concorrentes?

150 29 8
                                    

Konoha - 28 de setembro - 19:03

• S/n •

Finalmente, cheguei em minha casa. Não estava mais aguentando a Ino, ou melhor, não aguentava mais fazer o trabalho dela. Bom, pelo menos amanhã irei conhecer o meu novo supervisor, que tipo de pessoa será ele?

No dia seguinte

Acordei bem cedo como de costume. Todos os dias me levanto antes mesmo do sol nascer, já que às 07:00 tinha que estar na creche onde trabalhava. Me arrumei para o primeiro dia na empresa, o dia em que iria mostrar para o que fui treinada. Tomei um café da manhã reforçado e saí, estava andando em direção ao meu novo local de trabalho e no caminho me encontrei com Ino, ela estava acompanhada de uma bela mulher dos cabelos e olhos negros, sua pele era branca como a neve, literalmente ela era uma mulher muito bonita.

Aparentemente vinte anos. Elas me cumprimentaram, e Ino nos apresentou, ela não trabalhava em nossa empresa, mas contou que ia até lá para tratar de negócios com Itachi. Chegamos enfim, cumprimentos ao porteiro e fomos até o elevador. Esperei na recepção, a garota que estava conosco já havia sumido, ela foi rápida e eu nem percebi, será que ela era uma agente? Bom, isso não importa agora. Observava Ino do lado de dentro do balcão da recepção pegando alguns papéis, me olhou por segundos e perguntou:

Ino: - Precisa de alguma coisa, S/n?

S/n: - Pra falar a verdade, sim! Para qual sala eu devo ir para começar o meu treinamento?

Ino: - Como assim você não sabe ?! Itachi deveria já ter te designado, ele não lhe disse nada a respeito?

S/n: - Não!

: - Isso não é mais um problema, S/n! - Ouvir sua voz alta e clara falar, me estremeceu, era ele. - Desculpe o atraso Ino, tive uns problemas pra resolver. Tudo bem por aqui ?

Ino: - Tudo bem sim Senhor, não se preocupe. S/n precisa saber quem será seu instrutor, pois o Senhor ainda não o mencionou.

Itachi: - S/n me desculpe mesmo, tenho estado muito ocupado com um caso sério que estamos enfrentando, mas já foi determinado o seu instrutor, ele chegará logo, não se preocupe.

Ino: - A propósito Senhor, uma pessoa aguarda em sua sala. - Disse Ino com um sorriso de canto.

Itachi: - Uma pessoa? Estranho, não esperava ninguém aqui hoje. S/n seu novo instrutor será-

Itachi foi interrompido pelo o elevador que se abriu revelando um homem alto, até bonito para o meu gosto, seria ele o meu... - fui tirada de meus pensamento quando ele se falou.

: - Muito bom dia! Você deve ser a S/n, certo ?

S/n: - S-Sim! - falei um pouco constrangida.

Itachi: - S/n esse é Obito, o seu primeiro instrutor.

S/n: - Itachi, então haverão outros?

Itachi: - Algum problema pra você?

S/n: -  Sem objeções. Também, isso será muito satisfatório já que assim vou adquirir mais conhecimento.

Itachi me olhava fixamente, parecendo  surpreso pelo o'que eu dizia, enquanto o outro, só sorriu pelo meu entusiasmo. Agora me pergunto mais curiosa do que nunca, que tipo de pessoa será ele?

Obito: - Muito bem S/n, está pronta ? - Perguntou o moreno, seu olhar era um pouco duvidoso.

S/n: - Claro que estou! - Respondi com a maior convicção.

Obito: - Ótimo! Itachi, tem certeza que devo fazer a quinta opção?

Itachi: - E por acaso lhe contaria se não estivesse certo disso?!

Obito: - Engraçadinho você. Então S/n, por favor me acompanhe até minha sala.

Saí dali deixando-os. Fui andando alguns passos atrás do meu instrutor. Ele não falou muito até então, a ânsia me tomava e estava ardendo por dentro, em busca de emoção. O que será que eu vou conseguir por aqui?

Itachi: - Ino, você acha que ela sairá bem ?

Ino: - Itachi, vendo a garota e o modo como ela é organizada, duvido que tenha algum problema por aqui.

Itachi: - Se você diz. Bem, deixe-me ir, preciso saber quem me aguarda.

• Narradora •

Itachi foi até seu escritório, questionando-se quem estaria por lá.  Chegando lá foi surpreendido. A mulher que o aguardava simplesmente o agarrou e começou a beijá-lo, era como se necessitasse muito daquilo. Facilmente ele cedeu, mas foi sua obrigação interromper o beijo por motivos óbvios, ele e a segurou contra a parede deixando-a inquieta, e com um sorriso largo estampado no rosto de ambos.

Itachi: - Ei por favor, eu estou no trabalho, e você veio à negócios, não é mesmo?

: - É sim! Me desculpe, estava sentindo sua falta, Itachi...

Itachi: - Eu também senti muito a sua... você está bem?

: - Sim, preciso falar com você a respeito dos objetos pessoais confiscados da última das vítimas do caso em que estou encarregada. Queria pedir sua opinião.

Itachi: - Querida, sabe que não deve me contar nada sobre o caso.

: - Sim eu sei, mas você não contaria a ninguém, ou contaria?!

Itachi: - É claro que não, mas não tente usar psicologia reversa em mim. - Disse sério.

: - Desculpe. - ele riu. - Bem, antes de tudo queria te dizer que conheci sua nova funcionária, ela parece ser de grande competência.

• S/n •

Enquanto a conversa dos dois rendia, a sala de Obito permanecia silenciosa. Pediu licença para ir buscar materiais. Quando ele saiu olhei aos arredores daquela sala, notando sua grandeza e em pensamentos me responsabilizando pelo caminho que eu estava tomando. Mal podia esperar para começar a jogar… Passando alguns minutos, três pessoas chegaram na sala.

: - Bom dia!? Ahh… quem é você? - A mulher de postura e bem vestida perguntou para mim.

S/n: - Me chamo S/n Kamizuro. Bom dia, muito prazer. - Estendi minha mão até a sua para honrar meu cumprimento. – Como devo lhe chamar?

: - Hinata Hyuuga… pode ser apenas Hinata mesmo. Primeiro dia, é?

: - Eu sou Naruto! - Disse o loiro, estendendo sua mão e apertando firmemente a minha, sem tirar os olhos dos meus. Que intrigante.

S/n: - Ahh.. é um prazer em conhecer vocês. E sim, primeiro dia.

Naruto: Legal, é nosso primeiro dia também. Imagina só, o que iremos ver por aqui.

: - Eu me lembro de você. Estava na recepção há uns dias aguardando o contato de Itachi. Estou certo?

S/n: - Sim, você é Sasuke, não é? Será uma honra poder trabalhar com alguém que tenha recebido a mentoria de Itachi.

Sasuke: Você não sabe de nada.

Hinata: Não precisa falar assim garoto. S/n, nem é certo que trabalharemos em algum caso, somos estagiários. Estagiários fazem coisas de estagiários.

Naruto: - É, mas soube que Itachi está querendo ver se temos potencial para nos colocar encarregados em uma investigação.

S/n: - Hm…

Naruto: - Ele nos disse que essa semana nós d-

Sasuke: - Ei- Percebo ele o cutucar. - Naruto, você fala demais.

S/n: E qual o problema?! Deixa o rapaz falar. Se quiser também loirinho, sinta-se à vontade.

Naruto: Ah… estou bem, obrigado!

S/n: Tudo bem então! Bom, já que você sabe o que deve-se ou não ser dito na minha presença, deve ser mesmo o maior orgulho do seu irmão.

Sasuke: O que foi que você disse? – Questionou enquanto apertava um dos punhos.

Hinata: Ei, ei… não briguei!

Obito: O que está havendo aqui?
.
.
.
.
.
CONTINUA…

Investigação Misteriosa《Itachi Uchiha》+18Onde histórias criam vida. Descubra agora