Fazendo uma faxina

2.7K 224 7
                                    

Isso mesmo que você leu. Agora que você já fez uma "limpa" no guarda
roupa, o que acha de fazer uma faxina no seu quarto?

Limpe os armários pra tirar o excesso de poeira. Separe coisas que você não usa mais para doar, desapegar é bom e fazer alguém feliz é melhor ainda! Não esqueça de jogar fora possíveis restos de comida e levar pratos e copos que possivelmente você pode ter esquecido no quarto. :)

Um ambiente organizado aumenta nosso foco, caso você precise estudar. É confortável, trás uma sensação de missão cumprida e nos ajuda a saber onde está cada coisa.

Bem, digamos que você já tenha feito uma boa limpeza no seu quarto... Mas você está fazendo alguma faxina na sua vida? Isso mesmo, eliminando pessoas "Chernobyl", ou que simplesmente não fazem mais parte da sua vida.

Você também pode apagar fotos e vídeos desnecessários, eliminar aplicativos que você não usa mais e limpar o cache dos aplicativos. Você vai ter bem mais espaço pra colocar coisas que de fato serão úteis!

Agora vamos fazer uma faxina no aplicativo da escola? Pegue uma agenda ou uma folha de caderno e organize todas as suas tarefas pendentes. Comece pelas mais difíceis e finalize pelas mais fáceis. Se precisar, separe um dia para estudar uma matéria que você tenha dificuldade!

Se quiser, também pode ajudar sua família com outras tarefas de casa, cuidar de seus animais de estimação, filtrar quem você segue nas redes sociais e deixar só quem te agrega.

Mas digamos que você já tenha achado seu estilo, esteja estudando, acordando em um horário bom, fazendo exercícios e "limpando" por assim dizer a sua vida. Você merece um descanso né? É sobre isso que veremos no próximo capítulo!

 Você merece um descanso né? É sobre isso que veremos no próximo capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO TER UM GLOW UP- E Voltar Com Tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora