Se conhecendo

2.4K 215 805
                                    

  Se eu te falar agora pra citar três defeitos e cinco qualidades suas, você teria as respostas na ponta da língua?

  Autoconhecimento é muito importante. É por causa dele que sabemos o que queremos da vida, nossos gostos, nossos defeitos, nossas qualidades, como reagimos em determinadas situações e muito mais!

  Por isso, faça perguntas a si mesmo. Assim você vai aprender mais de si mesmo, veja um exemplo:

Quais as pessoas que você gosta de passar o tempo?

✨Quais características você não aprecia nos outros?

✨ Qual é o seu maior segredo?

✨O que mudaria se a pessoas descobrissem esse segredo?

✨ Como você define o amor?

✨Quais características você aprecia em um parceiro/parceira?

✨Quais características psicologicas você aprecia em um parceiro/parceira?

✨O que você gosta de fazer?

✨O que você não gosta de fazer?

✨O que te deixa feliz?

✨O que te deixa triste?

✨Como você gosta de ser tratada (o)?

✨Como você não gosta de ser tratada (o)?

✨O que te motiva?

✨Qual é o seu objetivo de vida?

✨Você está fazendo o que quer?

✨ O que realmente te impede de alcançar seu sonho/objetivo?

Fonte: blog foco certo girl
  Essas são algumas das perguntas. E você pode demorar o tempo que precisar para achar as respostas, aconselho usar um caderninho pra anotar:)

  Outra coisa que você pode fazer é, pensar em coisas que você quer mudar. Quer deixar de ser uma pessoa agressiva? Ou ser menos boazinha? Talvez você queira parar um vício... Você também pode reparar o que te impede de realizar seus sonhos. Escreva para que você deixe bem claro a si mesmo. E tente buscar sua melhor versão a cada dia!

  Ok autora, eu entendi muitas coisas até agora. Mas eu ainda tenho dúvidas do que pretendo fazer da vida e... As vezes falta motivação pra fazer as atividades;( Não tem problema, no próximo capítulo abordaremos exatamente isso!

COMO TER UM GLOW UP- E Voltar Com Tudo!Onde histórias criam vida. Descubra agora