Lee e Gai se esforçaram pra levar uma churrasqueira. Só os deuses sabem da onde que eles arranjaram uma. Era de alumínio e era novinha em folha. Parecia boa. Era francamente grande o suficiente pra preparar um churrasco para cerca de 15 pessoas.Hinata e Neji tiveram que levar a Hanabi junto, para que a criança os deixasse em paz. Eles também levaram uma pequena decoração de flamingo que esguichava água, simulando chuva.
Kiba levou uma bola para eles jogarem. Ele também levou outros pequenos brinquedos pra eles se divertirem.
Choji (obviamente) levou a comida. Carne do Churrasco, melancia, mandioca e pequenos petiscos.
Sakura ficou responsável de levar as bebidas. Suco, refrigerante, chá e água saborizada para hidratar.
Ino resolveu levar as boias. Boias espaguetes, circulares e de deitar.
Tenten foi levar as facas e ferramentas pra carne.
Shino levaria o protetor solar com repelente (já que lá era um lugar cheio de mosquitos).
Iruka e Kakashi ficariam responsáveis por serem os únicos adultos (Gai francamente não contava como um).
Sasuke simplesmente bufou e saiu, deixando eles se perguntando se ele iria ou não (Ino, Sakura e Naruto tavam torcendo pra que ele fosse).
Naruto ficou responsável pela música, por que por algum motivo ele tinha uma caixa de som em casa. Ele não disse aonde arrumou aquilo.
Shikamaru foi quem planejou tudo.
E assim ficou decidido.
No dia seguinte Sakura foi a primeira a chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Piscina
HumorOs 12 Gennins de Konoha, junto com Kakashi e Iruka, resolvem fazer uma festa numa piscina que o Lee e o Gai construíram.