Choji estava organizando as comidas enquanto Shino ficava parado com aquela expressão estóica de sempre. Sakura e Ino tavam deitadas nas boias de que a loira trouxe.
Tudo tava quieto, quando de repente eles ouviram uma voizinha gritando.
"Byakugan! Achei eles!" uma criança de cabelo castanho e olhos quase brancos chegou arrastando uma Hinata nervosa. Neji vinha atrás delas com uma expressão neutra enquanto abraçava um flamingo de plástico.
"C-calma um pouco Hanabi, v-você vai me derrubar!" gaguejou Hinata. Ela usava um maiô roxo e um quimono de verão preto com flores vermelhas. Hanabi usava um biquíni infantil rosa e um vestidinho transparente. Já Neji estava com short branco semelhante ao do Sasuke e uma regata amarela.
Hanabi chegou já pulando na piscina, molhando todos no processo. Hinata corou um pouco pelo comportamento da irmã enquanto Choji ria.
Neji teve que interferir um pouco pelo fato da piscina ser meio funda, e teve que colocar a Hanabi numa boia de unicórnio.
Todos eles ficaram conversando um pouco antes de um cabelo castanho e um cachorro branco chegarem arrastando um Uchiha irritado.
"Aí pessoal, achei ele tentando fugir!" Gritou Kiba jogando Sasuke na piscina. Kiba estava sem o moletom, usando uma bermuda preta. Sasuke estava com roupa e tudo, e claramente zangado. Kiba jogou uma bola na Ino (que imediatamente a pegou e jogou pro meio da piscina) e jogou um brinquedo de esguichar água pra Hanabi, que imediatamente pegou e os dois começaram uma luta.
Demorou um pouco antes do Shikamaru chegar falando preguiçosamente com Iruka-sensei enquanto os dois levavam uma mesa. Não deu pra entender o que eles falavam, apenas deu pra ouvir algo sobre rabo de cavalo(?). Iruka tava com a roupa de sempre e Shikamaru tava de bermuda e uma blusa solta.
Não se passou 10 minutos da chegada desses dois quando Lee e Gai-sensei chegaram correndo trazendo uma churrasqueira. Os dois tavam com o spandex de sempre e suavam. Tenten veio junto com os dois, apenas mais calma.
Ela usava um maiô preto bastante ousado e seu cabelo estava num coque só. Ela também usava um quimono de verão (parece que eles estão na moda) branco. Ela obrigou o Gai e o Lee a tomar uma ducha antes de entrar na piscina.
Gui disse que não entraria, mas Lee tirou o spandex para revelar uma sunga verde e um corpo sarado. Todas as meninas menos a Tenten, coraram um pouco enquanto ele entrava na piscina.
Neji corou um pouco também vendo o maiô da Tenten e tentou disfarçar tomando um gole de refri.
Agora era só esperar o Kakashi (que era o único adulto que sabia fazer um churrasco) e o Naruto. Eles combinaram e deram pro Kakashi o horário 3 horas adiantado, assim ele se atrasaria e seria pontual ao mesmo tempo.
Dito e certo, ele chegou e começou a montar o Churrasco
Agora só faltava um certo loiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Piscina
HumorOs 12 Gennins de Konoha, junto com Kakashi e Iruka, resolvem fazer uma festa numa piscina que o Lee e o Gai construíram.