-tchau! - diz Peter indo em direção a casa...
P.o.v.s s/n
— então... — diz sentado no sofá de frente pra mim
—Eu vou pro meu quarto arrumar as coisas , se quiser ir comigo — digo indo pro quarto.
—O-oque? —diz Peter gagejando.
—Não! Não é oque você está pensando! —digo começando a rir .
—hm, ata— diz rindo .
—você vem ? —digo indo pro quarto.
—pode ser — diz ele me seguindo.
Chegamos no meu quarto, e ele está a mesma coisa desde a última vez que eu vi , paredes roxas com corações brancos, com minha cama de casal ,uma prateleira com um teclado e alguns livros , eu realmente espero que eles tenham varrido e limpando os lençóis .
—pode sentar ai na cama— digo botando as malas encima na mesma.
—ok... posso te fazer uma pergunta?
—claro-digo sorrindo.
—como é lá na Índia ?
—É totalmente diferente daqui.
—lá tem carros?
—sim , mas normalmente as pessoas andam a pé.
—o que você fazia lá?— peter pergunta olhando para mim
—Bem... ia a templos, andava nas matas, subia montanhas e coisas desse tipo — digo rindo.
— parece legal —diz e voltamos ao silêncio.
—você e o meu irmão são amigos a quanto tempo? — pergunto acabando de guarda as coisas no armário.
—uns 2 anos mais ou menos— diz de um jeito fofo .
—sério? Meus amigos provavelmente se mudaram — digo lembrando dos momentos com meus amigos.
—bom... agora você tem a mim —diz — quero dizer ... você pode ficar amiga da M.J e daí você vai ter dois amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢ
Fanfiction💮💮💮 ᴛᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ 💮💮💮 [ ] concluída [ •] pausada [ ] aberta