peterzinho💮 ᑭ.ᑭ

208 8 9
                                    

Queens 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queens 2007

P.o.v.s. narradora

Em 2009 um garotinho de apenas seis anos se muda para a casa da tia; may
Reilly Parker , mais conhecida como may Parker , acolhe o filho do seu cunhado, após a morte dele e da esposa, a pobre criança estava acabada quando chegou a casa da tia.

Com os olhinhos vermelhos e inchados, Peter Parker entra em seu quarto.

Para ele tudo aquilo era novo, ele nem sabia por onde começar. Enquanto ele arrumava suas coisas , escutou um barulho vindo da sua janela, ele se levantou e andou até a mesma, dando de cara com uma garotinha.

--Oi! -- diz ela simpática.

--Oi--diz o garoto quase num sussurro.

--Você está chorando ?-- perguntou a garotinha com Maria Chiquinha.

--Não --diz virando o rosto e limpando o mesmo .

--Tudo bem , qual é o seu nome?

--Eu... sou o Peter -- diz estendendo a mão.

--Eu sou s/n! -- fala empurrando a mão e dando um abraço no Parker--você é novo aqui?

--Sim, vim morar com a minha tia.

--O'que aconteceu com os seus pais?

--E-eles m--tenta falar e começa a soluçar.

--Não precisa falar se não quiser --diz a garotinha botando o braço no ombro dele --quer ser meu amigo?

O garoto movimenta a cabeça Positivamente.

Mal sabiam eles que naquele momento, uma grande amizade nasceria.

(2 meses depois)

--Rápido! Prometa que vai se casar comigo! --diz a garotinha com um vestido roxo com desenhos de lavandas.

--Não posso --fala Peter sentado num banco do pátio da escola.

--Por que?--questiona a garota

--Você precisa se casar com alguém que te ame quando for adulta.

--Então vai ficar tudo bem se eu crescer e você for a pessoa que me ama ?

-- Sim -- diz o Moreno.

--Então prometa!

--Prometer oque ?

--Que vai sempre me amar.

--Certo, eu prometo.

Queens 2017
(Atualmente)

P.o.v.s. s/n

Lá estava eu dormindo tranquilamente até ser acordada pelo meu melhor amigo peter.

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎  ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora