Preferência de : Zero-chan1227
P.o.v.s. Loki
O meu dia tem sido assim : fui pego pela s.h.i.e.l.d , perdi a humana dos meus sonhos... e levei uma surra. Mas podia ter sido muito pior... Esqueci de falar que estou caindo em direção à morte, literalmente.
Acho que pior impossível. Como isso tudo aconteceu? O meu fim teve início no começo, bem no começo...
Eu era um bebê como muitos outros, mais fui roubado pelo meu pai adotivo. Foi aí que fui parar em Asgard e conheci meu "irmão" thor, ou como eu gosto de chamar, senhor perfeitinho, e a nossa gloriosa rivalidade nasceu !
Será que era para isso que eu estou destinado ? Uma vida de luxo como rei? Pelo jeito , não . Até o destino tem os seus favoritos. Mas tudo bem, um destino bem diferente me aguardava.
O senhor perfeitinho teve tudo de bandeja, ele era muito forte , era o filho legítimo de odim e tinha um cabelo dourado de invejar.
Mas eu possuía algo muito melhor, minha inteligência superior e a agilidade de mentir sem nem sentir . Alguns séculos depois ,pelo meu mau comportamento, fui mandado para midgard .
Fui parar num lugar chamado new york, mal cheguei lá e já dei de cara com o senhor perfeitinho, ele já tinha reunido um gigantesco exército de fãs babões, aposto que comprou o afeto deles com exibicionalismo e agradinhos. Já que ele não me viu, saí sem que ele perceba .
Não tinha onde ficar , então fui para um hotel e hipnotizei um humano, arrumei o melhor quarto e fui relaxar.
Quando pequeno aprendi uma dura lição: Os bons recebem elogios e bajulação... e os maus ficam de castigo no cantinho. Resolvi levar essa lição pra vida , não porque é importante, para mostrar para as pessoas que eu posso ser mau e majestoso ao mesmo tempo.
Graças à isso, sempre fui a ovelha negra da família, em meu reino eu era temido, não por ser o Deus da mentira , mas sim por ser eu "O menino mau."
Eu decidi que esse seria o meu destino. Até porque , ser mau é a única coisa que eu faço bem, tirando mentir, porquê eu minto muito bem.
(Terça feira
New york
9:30 am)Cá estou eu andando pelas ruas de new york vestindo um terno preto à procura do meu irmão senhor perfeitinho, ele me chamou para tomar um café numa cafeteria no centro da cidade , no começo eu estranhei mas logo lembrei que ele é um tolo inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢ
Fanfiction💮💮💮 ᴛᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ 💮💮💮 [ ] concluída [ •] pausada [ ] aberta