ᴀᴠɪsᴏ : capítulo de hj é sad .
Pedido de : sztnanddaP.o.v.s S/n
Bom... Eu, Cameron , Sophie e Karan, marcamos de ir sair para almoçar juntos amanhã, porquê nós não passamos um bom tempo juntos deste que o Cameron começou a filmar descendentes, e também para comemorar o meu aniversário! agora eu estou deitada na minha cama ouvindo 1D , estava sem fome , então não jantei, depois de uma hora eu adormeci.
(...)
Acordei diz minhas higienes, depois lanchei e fui ver Jessie, eu amo a participação dele ali, olhei pro relógio e o tempo passou voando e já são 11:30 e marcamos 12:30 , quando acabei de me arrumar, pedi um táxi até o restaurante.
(...)
Quando cheguei , ainda não havia ninguém, fiquei esperando uns 30 minutos e não acredito que eles se atrasaram!
— oi ! S/n , desculpa o atraso — diz Karan sentando junto de Sophie.
—onde vocês estavam !? — digo —
estou aqui quase meia hora ! Cadê o Cameron? Liguei para ele umas 100 vezes e nada .—ele ainda não chegou ? ——diz Sophie — achei que ele já havia chegado , ele não é de se atrasar.
—deve está ocupado — diz Karan chamando um garçom.
—ocupado ? A gente marcou isso a quase um mês! E também é meu aniversário— digo e o garçom chega —ele não esqueceria né?
—o que vão querer ? — diz o garçom entregando o cardápio .
—peixe com fritas — diz Sophie.
—quero o mesmo—diz Karan — e você s/n vai querer o que?
—uma água , vou esperar o Cameron — respondo .
—pede logo algo, se ele não chegar você vai passar fome — diz Karan.
—ele vai chegar, se ele não vim eu mato ele — digo por fim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢ
Fanfiction💮💮💮 ᴛᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ 💮💮💮 [ ] concluída [ •] pausada [ ] aberta