☉ᴛᴀ́ ғᴜɴᴄɪᴏɴᴀɴᴅᴏ ᒍ.ᒍ

261 4 1
                                    

Onde s/n é prima de J.B

Pedido de : sztnandda

Pedido de : sztnandda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v.s s/n

Bom, vamos começar desde o início...
Como vocês já sabem , eu sou prima de j.b, nós éramos muito próximos até os 15 anos. foi quando eu me mudei junto do meu pai para Costa Rica.

Ficamos lá até eu fazer 18 anos e foi quando soube que meu tio havia morrido, fiquei com pena pelo j.b mas logo a pena se transformou em ódio do meu pai, que não quis pegar a guardar dele.

Falta um ano para ele fazer 18, já já o Conselho do telar vai bater na porta dele.

então tomei a decisão mais precipitada de toda a minha vida... fui cuidar dele .

Meu pai enlouqueceu na hora , mas me compreendeu depois de um tempo, ele me deu uma contidade significante de dinheiro e me deixou ir para outer banks.

Meu vôo foi tranquilo, e graças a deus  chegamos antes da vadia da Agatha (o furacão) .

estava um pouco nervosa por rever ele depois de tanto tempo .

Bati na porta e me reparei com um garoto bronzeado e loiro.

- oi gatinha - diz o loiro.

- oi, o J.B mora nessa casa? - pergunto para o Deus Grego.

-quem é você? - pergunta ele

-uma conhecida e você não respondeu minha pergunta - falo tentando não soar grossa .

--calma gatinha - diz ele - sou JJ , amigo do J.B e sim ele mora aqui.

-sou a prima dele , ele está em casa?

-Deixa eu ver - diz ele se afastando da porta - J.B! VOCÊ TEM VISITA !

-se for do Conselho do telar diz que eu não vou sair daqui ! - ouço a voz do meu primo de longe.

-ELA DIZ QUE É SUA PRIMA ! - Diz JJ olhando pra mim.

- S/N ? - J.B PERGUNTA.

- SURPRESA - Grito para ele .

-que bom te ver -diz ele chegando e me abraçando- o que veio fazer aqui ?

- bem... Eu soube o que houve com o seu pai e sinto muito- vejo o olhar triste dele - Eu vim cuidar de você até fazer 18!

- o que você é mais velha que ele ?-- pergunta JJ com deboche.

-sim , um ano - diz j.b - sério s/n, não sei como te agradecer!

- de boa , onde fica o quarto de hóspedes? - pergunto mostrando minha mala.

- vai no corredor , daí e só virar a esquerda eu te ajudo com as malas - diz o Moreno.

- obrigada - digo sorrindo.

(...)

- arrumem a casa , eu vou lá comprar comida - digo levantando do sofá- só uma pergunta, Onde fica o mercado ?

- espera, vou ligar para o resto do grupo - - diz j.b discado um número no telefone - alô.....oi kiara....minha prima veio cuidar de mim por um tempo e..... para de rir....ela Não conhece a cidade..... sim....chama o pope....ok.... tchau - diz desligando o celular - kiara está vindo com o pope para nos ajudar.

(...)

- oi! -diz a garota de cabelos morenos.

- oii -digo de volta - você deve ser a kiara.

-sim , e você deve ser a babá do J.b - diz a mais nova.

- eu mesma - digo sorrindo e virando para o garoto que vinha com ela - oi, pope né?

-sim, muito prazer - diz me cumprimentando.

- qual de vocês vai me ajudar no mercado? - pergunto para o quarteto.

- pedra, papel ou tesoura? - fala j.b.

-se resolvam aí, vou esperar lá fora
- digo saindo.

(...)

-oi- diz JJ indo em direção à moto - vamos de moto?

- Eu acho melhor irmos de Kombi, cabe mais coisa.

-claro, você tem toda razão - diz abrindo a porta da Kombi para mim -primeiro as damas .

-que cavalheiro -digo rindo .

-tudo por você princesa - diz fechando a porta .

- tá tentando me seduzir? --pergunto quando ele entra.

-Sim. - diz ele ligando o carro .

-tá funcionando -digo e nós dois rimos.

(...)

-chegamos!- diz JJ segurando umas 15 sacolas.

-comida!!- grita kiara correndo até nós.

-calma oh esfomeada - falo tirando um pacote de biscoito e jogando nela .

- por que demoraram tanto? - perguntou J.B pegando alguns biscoitos de kiara.

-talvez porquê aqui não tem um grão de arroz?!-digo guardando as compras junto com o grupo - aliás, vocês já limparam a casa?

-Sim, mãe -Diz J.b fazendo todos rirem.

-tá bom, que tal preparamos um espaguete de janta? - falo olhando para os garotos.

-claro , mas você sabe preparar isso ? - pergunta pope

-Não -digo e vejo ele me olhando - mas o Google sabe.

-só quero ver no que vai dar -diz JJ se jogando no sofá.

-vocês vão dormi aqui? Sabe tá mt perigoso de sair de noite com a Agatha vindo pra cá - diz j.b apontando para a janela.

-maldita Agatha! - dizemos todos juntos

Espero que tenha gostado 😉Me perdoem se tiver algum erro de português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado 😉
Me perdoem se tiver algum erro de português.
Não esqueça de votar se gostou e comentar 💖

Até o próximo capítulo 🌼

P.s: não tive mt tempo de escrever mais estou tanto

ᴘᴏᴅᴇᴍ ʙᴏᴛᴀʀ ᴀǫᴜɪ sᴜᴀs ᴘʀᴇғᴇʀᴇ̂ɴᴄɪᴀs:

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎  ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora