🕷ɪʀᴍᴀ̃ ? ᑭ.ᑭ (ᵖᵗ3)

109 3 0
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v.s peter

Depois da conversa que tive com a mulher aranha, resolvi voltar para a casa , porque estava exausto e não queria que a tia may ficasse preocupada comigo, até porquê ela odeia o fato de eu poder chegar machucado em casa  (mesmo me recuperando rápido) tirando isso ela sempre me apoiou nessa coisa de homem aranha,  tem vezes que ela me "testa" , jogando coisas em mim (para ver meu sentido aranha) ontem mesmo ela jogou uma banana nas minhas costas .

                                 (...)

Quando cheguei em casa , vi a tia may dormindo com a tv ligada, ela deve ter pegado num sono enquanto me esperava, peguei uma manta para ela e desliguei a tv, antes de voltar para o quarto dei um beijo na testa dela equando cheguei no quarto, apaguei .

                              (...)

Acordei com a tia may gritando meu nome, rapidamente fui correndo até a cozinha e quando cheguei lá, dei de cara com ela, ned e s/n olhando para mim .

Vi o rosto de s/n ficar meio rosado, foi aí que eu reparei que estava só com a parte debaixo do pijama , porcaria!  Eu divia estar com muito sono para botar só a parte debaixo da roupa.

Peter Benjamin Parker ! Vai já botar uma roupa — diz tia may e eu volto correndo para o quarto botar uma roupa.

P.o.v.s s/n

Ele malha? Pergunto para ned na "linguagem de irmãos" ele balança a cabeça Positivamente e eu lanço um olhar impressionado .

— não liguem para o Peter — diz tia may secando alguns pratos — sabem como é né ? adolescência , hormônios...

— entendemos! — fala meu irmão rapidamente.

—bom... vão querer café? — diz a Parker mais velha.

—nós já lanchamos  — digo sorrindo gentilmente.

— oi gente — diz Peter timidamente entrando na cozinha.

—olá gostosão —digo na zuera .

—s/n—diz ned me dando uma cotovelada  — oi Peter.

— aí! Sua besta quadrada — digo acariciando o local da batida.

—então! Vamos para a escola? — pergunta peter.

—não senhor! Você não vai sair desse apartamento antes de lanchar —— diz a mais velha

—tá bom! — diz Peter pegando uma torrada — vamos !

— muito engraçadinho — diz tia may com um olhar ameaçador.

—Peter enfia esse suco na sua goela antes que a gente se atrase — diz ned.

— okay!—diz bebendo o suco todo de uma vez —feliz? Vamos

IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎  ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢOnde histórias criam vida. Descubra agora