Pedido de : sztnandda
Tipo: cute🌸 e funny☄
p.o.v.s s/n
Eu e Louis namoramos a mais ou menos dois anos, já até moramos juntos, enfim, meu pai enche o saco dele, perguntando "quando a gente vai se casar", e eu sempre respondo
"Quando a gente quiser " bem... Eu quero.Faz uma semana que comprei um anel de casamento, estou só espetando o momento perfeito, mas parece que nunca chega. decidi fazer o pedido hoje depois do banho.
Eu não estou fazendo isso pelo meu pai, estou fazendo isso por mim , e pelo Louis claro. Quando entrei no banheiro e tranquei a porta...
-LOUIS! LOUIS! CORRE AQUI !- digo gritando.
- está tudo bem? -pergunta ele do outro lado.
-se estivesse eu estaria gritando?- digo nervosa.
-desculpa, o que houve? - ele diz ainda do outro lado da porta .
- Eu estou trancada aqui! -digo choramingando - e acho que tem uma barata dentro do box.
- o que? -diz ele tentando abrir a porta -você se trancou ?
- não! Bem... sim ! Mas eu não consigo abrir! .
-tenta abrir de novo.
-ok -digo tentando virar a chave para frete - não tá funcionando! Vou morrer aqui dentro, e a barata vai estar aqui para comprovar.
-pera, você está empurrando a chave para que lado?
-para frente! Por que?
-É para trás! -diz ele aliviado.
-O que?- digo virando a chave pra trás-- está funcionando!
--É óbvio que está funcionando é assim que funciona --diz e eu abro a porta.
- saí da frente! Acho que a barata percebeu que está livre -digo correndo pro quarto.
-Não vai tomar banho? -pergunta ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
IᗰᗩᘜIᑎᗴՏ ᗪO ᑭ.ᑭ 🅔︎ ᵖʳᵉᶠᵉʳᵉ̂ⁿᶜⁱᵃˢ
Fanfiction💮💮💮 ᴛᴇɴᴛᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ɪʟᴜᴅɪʀ 💮💮💮 [ ] concluída [ •] pausada [ ] aberta