Um belo café

92 16 41
                                    

Clarke

Eu tinha acabado de me mudar para Polis. O apartamento para o qual eu tinha me mudado estava uma zona, em todos os cômodos tinha caixas e móveis e olha que ele nem era tão grande assim. Era um apartamento aconchegante com dois quartos, uma cozinha com uma parede dividindo a sala, e um banheiro com espaço para duas pessoas tomar banho ao mesmo tempo. Nada muito luxuoso! Afinal nunca fui muito próxima ao luxo, acho bem sem graça.
Vou contar um pouco sobre minha pessoa para os meus novos amigos imaginários dessa casa. Enfim a esquizofrenia!

Eu sou uma mulher de 23anos, solteira por pura coincidência do azar. Me mudei para Polis por motivos de trabalho e faculdade. Nunca tive sorte com relacionamentos, acho que minha vida é a carreira solo, tentei várias vezes!! Mas só pra vocês terem uma ideia de como eu sou. O meu último relacionamento terminou por causa de um pedaço de pizza!!!! Um pedaço de pizza!?! Sim, eu sou um pouquinho dramática as vezes.
Eu tenho duas melhores amigas que vão se mudar para Polis também, sempre fomos grudadas umas com as outras, nossa amizade é a coisa mais poderosa que existe em minha vida!! Em breve vou apresentar elas para vocês amigos imaginários.
*barulho de estralo no teto*
"Meu corpo se arrepia com o estralo"
-PUTA QUE PARIU, O QUE PORRA FOI ESSA!?!?!? MAL CHEGUEI AQUI E JÁ QUERO IR EMBORA CREDO

*meu celular toca com a nova música do Sam Smith. Sim eu gosto das músicas dele, afinal tenho bom gosto!*

Meus diamantes saem com você
My diamonds leave with you

Você nunca vai ouvir meu coração quebrar
You're never gonna hear my heart break

Nunca vou mover-se de maneiras sombrias
Never gonna move in dark ways

Amor voce e tao cruel
Baby, you're so cruel

Meus diamantes saem com você
My diamonds leave with you

"Danço com o toque porque ele é maravilhoso. Pego o celular e abro um sorriso ao notar quem está me ligando"

Ligação on:

Octavia- pensei que não ia me atender querida!

Clarke- eu estava muito ocupada arrumando as caixas da mudança!!

Octavia- não é justificativa para demorar de atender o amor de sua vida!

Clarke- nem vem com drama que eu não sou a Raven que te atura, afinal? Cadê ela??

Octavia- eu chamei ela pra entrar na call. Logo logo ela entr...

"Raven entra na call"

Clarke- não morre mais!!! Credo.

Raven- falando mal de mim griffin?

Clarke- claro que não eu tenho mais oq fa.."octavia interrompe a amiga de terminar a frase"

Octavia- ela estava falando mal de você sim reyes

Raven- olha a jararaca! Sssssssssss

Clarke- seu c#.

Octavia- KKKKKKKKKKKKK

Clarke- quando vocês vão vir para Polis?

Raven- estou terminado de ajeitar as caixas e vou falar com o dono do do caminhão de mudanças. Então no máximo até a semana que vem eu já vou estar aí te pertubando.

Octavia- O moço da mudança vai vir pegar as minhas coisas amanhã! Então vou só terminar de me despedir de minha família inteira e partir para Polis!

Clarke- UFF! Ainda bem, não aguento mais conversar com meus amigos imaginários! Eles me assustamkkkkkkkk

Octavia e Raven- Você sempre foi meio maluca...

"Elas conversam por horas até a Clarke terminar de arrumar as coisas que tinham nas caixas"

Clarke- Meninas? Muito obrigado por conversar comigo, mas eu estou cansada! vou ir dormir agora beijos!!

Octavia- Certo baby, boa noite!

Raven- Boa noite Clarke!

*Desligo a call e me viro pra dormir*

Acordei era 6:40 da manhã, levantei e fui fazer a minha limpeza matinal. Tomei um banho gelado e vesti uma roupa confortável para ir tomar um café. Tinha decidido isso na noite anterior, queria conhecer o local onde eu morava. Eu sabia que tinha uma cafeteria ali por perto, só não sabia onde ficava exatamente. Minha missão naquela manhã era achar uma cafeteria próxima ao meu apartamento mesmo sem saber nada daquela cidade. Eu sair de casa umas 7:20AM, desci pelo elevador do meu apartamento e fui em busca de uma cafeteria! Aproveitei pra olhar a rua onde eu morava e vi que perto da minha casa tinha uma floricultura muito bonita. Não sou muito chegada a flores, mas aquela floricultura me mostrou a beleza de algumas rosas que estavam em forma de buquê, era muito lindo.
Depois de alguns minutos caminhando eu achei a cafeteira que tanto tinha procurado, era bem grande, tinha vidros com visão de fora pra dentro ao lado da mesas, não tinha muitos clientes mas também não estava vazia. Entrei e fiz um pedido. Queria algo leve pra iniciar o dia, então pedi um frappucino o meu favorito! Dei o meu nome para a atendente e sentei esperando o meu nome ser chamado. Depois de 5minutos escuto chamar meu nome...

"-Clork griffimi!!!

C- deveria ser Clarke Griffin, não!?

"- tanto faz, é um frappucino?

C- sim é esse mesmo!!

*Pego o copo e agradeço a mulher que me entregou o pedido*

Volto a me sentar na mesa pra tomar a bebida, observei o ambiente todo. Cada detalhe, cada mesa, cada pessoa. Eu gosto de observar as coisas!!
Eu acabei de beber minha bebida, paguei e quando estava indo em direção a porta entra uma mulher com um belo par de olhos verdes. Eu a encaro sem querer e ela retribui me olhando de volta. Eu não sei o que deu em mim mas eu não esqueci os olhos daquela mulher!
Sai da cafeteria totalmente desnorteada com a beleza dela.
Espero um dia ver ela novamente!!

Uma vida, um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora