olá pessoal, estou de volta com mais um cap para vocês, quero pedir para vocês comentarem bastante isso motiva a escritora aqui amores. aproveitem!!!
Pov Raven:
Eu vim de outra cidade quase voando com o meu carro pra chegar em polis e a Clarke estar bem e em pé, que bom que ela estava bem, mas pelo menos poderia valer a gasolina que eu gastei e as multas que eu provavelmente ganhei com a velocidade que eu passava nos radares sem perceber, mas eu acho que nao estava tão rápido assim, eu ate olhei quando tinha passado em um e só estava a 250Km/s, eu acho injusto a velocidade que eles exigem na pista, 100 por hora é o mínimo de uma estrada vazia, se for pra ir em 50 eu vou caminhando que é ate mais rápido. Agora eu estou correndo novamente só que desta vez eu estou fugindo porque acabei tacando um taco de beaseboll em uma senhora que provavelmente é a avó das pessoas que ajudaram a Clarke, Mas eu acho que estou dando voltas no mesmo quarteirão porque eu ja passei pela mesma cafeteria umas 7x, Octavia está do meu lado olhando no go0gle Maps que eu acho que só esta piorando a situação porque a voz assistente me manda entrar sempre a direita na mesma floricultura que tem um girasol morto na calçada. Depois de 1h e meia a Octavia assumiu que estava perdida e eu só joguei na cara dela, nós decidimos ir em uma lanchonete comer algo, eu tinha saido de Arcadia sem comer nada e estava morta de fome.
R- Vamos naquela lanchonete alí, achei bonita e parece ter comida gostosa.
O- Eu também sou bonita e pareço uma comida gostosa, quer experimentar?-Criei mil e um cenários +18 com essa simples brincadeira-
R- Deixa de palhaçada hetero de taubaté, seu namorado vem quando??
O- Ele não vem.
R- O que?? vai ser um relacionamento a distâcia???-Falo entrando na lanchonete e segurando a porta para ela entrar-
O- Obrigado e não, nós terminamos ele disse que não iria se mudar para cá só para me acompanhar
R- Eu sinto muito-Mentira, eu estava explodindo de alegria-
O- Tudo bem, eu acho que nem gostava tanto dele assim-Ela se sentou numa mesa próxima a janela com vista para a rua e eu conseguia enxergar o meu carro dalí-
R- Quer falar sobre? você sabe que eu posso te escutar quando precisar.
O- Onw, nem parece que você tentou me acertar com um taco de beaseboll nestante.
R- As vezes você me tira do sério, alías cadê a loira?
O- Ela já vem deve ter esquecido algo no carro-Octavia pegou o celular e ficou com uma cara pálida- A LOIRA VAI COMER O NOSSO FÍGADO COM FAROFA.
R- Ué, por que??-Falei olhando para o cardapio que estava na mesa-
O- A LOIRA NÃO ESTA COM A GENTE
R- O QUE??? NÃO ME DIZ QUE AQUELA IDIOTA NÃO FUGIU COM A GENTE
O- ELA NÃO VEIO RAE, ELA ESTÁ LÁ COM A VÉIA QUE VOCÊ APAGOU NA PAULADA.
R- NÃO CREIO.
O- CREIA, ELA ESTA XINGANDO NÓS DUAS NO GRUPO, OLHA AI
R- Vou evitar essa ofensa-Olhei para o cardapio para decidir o que eu iria comer alí-
Eu estava procurando algo para comer ate que eu escuto a octavia gritando para gravar um audio nada educado
O- SIM CLARKE, EU TAMBÉM ACHEI A IRMÃ DELA GOSTOSA, ANYA É BONITA MAS LEXA , MEUDEUS SE EU SENTO NELA NEM O MAIOR COMANDANTE ME TIRA DO COLO DESSA MULHER, BENDITO SEJA O PAI E A MÃE QUE FEZ ESSA MULHER, OS PAIS DELAS SÃO ARTISTAS QUE NÃO PRECISAM USAR A MÃO PARA FAZER ARTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida, um amor
FanfictionClarke era uma garota nova na cidade. Chegou recentemente de sua cidade natal, Arkadia. Ela decidiu ir morar em polis porque ficava mais próximo a sua faculdade. No meio de tantas confusões de sua vida ela vai conhecer alguém que vai lhe mostrar co...