É... talvez flores

58 13 13
                                    

Clarke:

Eu saí daquela cafeteria sem noção do o que eu estava fazendo.  Os olhos daquela mulher me fez ficar hipnotizada, ela era tão linda. Tinha cabelos castanhos, era um pouco mais alta que eu, uma boca carnuda, o seu maxilar era totalmente definido, mas o que realmente me encantou foi os seus olhos verdes!! Quando ela me encarou de volta e olhou nos meus olhos eu senti algo diferente. mas como isso é possível?? Eu não faço ideia de quem é aquela mulher!!!
Resolvi parar de pensar nela e focar no meu dia. Octavia ia chegar hoje a tarde, ela falou que ia se despedir da família na noite anterior, mas, assim que eu acordei olhei a mensagem que ela me mandou de madrugada, dizendo que iria vir hoje por questões de ter brigado com o irmão mais velho. Eles brigam tanto mas um daria a vida pelo outro se precisarem.
Pensei em dar algo de presente de boas vindas para ela, mas eu também era nova na cidade e nunca tinha feito esse lance de boas vindas antes. Pensei bastante e lembrei que vi uma floricultura perto do meu apartamento enquanto procurava a cafeteria.
Andei até a floricultura e olhei as flores, rosas e plantinhas que tinham alí, fiquei indecisa na qual pegar para presentear a minha amiga, Octávia não era uma garota de muita preferência de presente.(se você der uma pedra pra ela e dizer que lembrou dela quando olhou para a pedra, ela vai ficar toda derretida.) Fiquei muito tempo observando as flores e plantas que nem notei uma jovem parada do meu lado.

*me bato com alguém sem querer*

Clarke- Perdão, eu não te vi aí. "-Olho para a jovem eu me esbarrei e noto uma garota loira, um pouco menor que eu, olhos verdes e uma boca fina"


"- Tudo bem, notei que você estava bem concentrada nas plantinhas. Precisa de ajuda??

Clarke- Na verdade sim! Você trabalha aqui?

"- oi? Ah, não, Eu não trabalho aqui! Eu conheço um pouco sobre plantas e um pouquinho de flores, achei que poderia oferecer umas dicas...

Clarke- Ô, perdão "-Falo com um pouco de nevorsismo." Sendo assim, eu aceito umas dicas sim rsrs.

"- É uma ocasião especial?

Clarke- Um pouco, é pra uma amiga. Ela vai se mudar pra polis hoje, e eu queria dar uma lembrança de boas vindas para ela..

"- Você poderia dar um mini cacto para ela!! É bem fácil de cuidar e ele é bem bonito pra decoração.

Clarke- Puts verdade! Eu nem tinha pensado na possibilidade de um cacto. Muito obrigado!! E eu sou Clarke. Prazer!! "-estico a mão em forma de aperto de mão."

"- Eita, eu esqueci de me apresentar kkkkkk. Prazer eu sou Anya. "-ela aperta a mão da Clarke."

Clarke- O prazer é meu!! Muito obrigado pela dica Anya, você me ajudou muito nisso!

Anya- Por nada!!! Você é nova aqui na cidade?

Clarke- Sim, Cheguei ontem, decidi sair hoje parar tomar um café e conhecer um pouco o local onde eu estou morando. E você? Mora aqui a muito tempo??

Anya- Aaa, entendi... E sim, eu moro aqui desde que eu nasci. Polis é uma cidade incrível você vai gostar!!

Clarke- Nossa, Que legal!!! Se eu te falar que você é a primeira pessoa que eu converso de verdade, desde que eu cheguei aqui, você vai acreditar?

Anya- Sério?

Clarke- Sim, eu não conheço absolutamente ninguém dessa cidade, não tenho nenhum amigo, parente, nem conhecidos por aqui.

Anya- Então eu posso ser a primeira amiga que você vai ter aqui "-ela fala isso piscando para mim e dando um sorriso de comediante" se você quiser e claro!!

Clarke- Hmmmm vou pensar no seu caso "Falo isso colocando a mão no queixo e inclinando a cabeça para cima parecendo que eu estou pensando sobre." Tai, aceito mkkkkkk

Anya- Então está tudo lindo, tudo maravilhoso. Quer sair pra comer algo nova amiga?kkkkkkkk

Clarke- Vou aceitar só porque eu quero te conhecer um pouco maiskkkk. Vou ir pagar o cacto e te encontro lá fora!

Anya- Certo. Enquanto isso eu decido pra qual lugar eu vou te levar pra comer...

"Clarke anda até o caixa e paga o mini cacto, ela aproveitou e comprou o potinho e algumas pedrinhas pra colocar junto com o cacto"

Clarke- Certo. Para onde nós vamos ago "o celular de Clarke toca" Só um minuto por favor é a minha amiga que vai se mudar para aqui hoje.

*Ligação on

Clarke- Octávia?? O que houve? Aconteceu algo??

Octávia- Sim. Eu acabei de chegar em polis e estou perdida, preciso que você me de o endereço de seu apartamento pra eu ir pra aí agora!

Clarke- Você não tem o endereço do seu apartamento??

Octávia- sim eu tenho, mas ele fica ao lado do seu apartamento então vai ficar mais fácil pra mim se você me passar o seu endereço como ponto de referência, entende?

Clarke- Eu não entendi o seu raciocínio, mas acho que compreendi. Vou mandar o endereço por mensagem.

Octávia- aí Clarke eu não sei o que seria de mim sem você. Aaa e prepara algo pra eu comer aí porquê eu estou cagada de fome.

Clarke- Hahahahah, muito engraçada você hein. Estou indo pra casa agora! Te espero lá pra VOCÊ fazer algo pra nós comermos.

Octávia- Poxa que sem graça. Certo então, me manda o endereço que eu vou pedir um Uber.

"-Clarke manda o endereço por mensagem."

Clarke- Pronto te enviei. Agora vou desligar.

Octávia- Certo, te vejo logo. Beijos!!!

*Ligação off

-As vezes Octávia não pensa direito.. tenho que me lembrar de marcar uma consulta no psiquiatra pra ela...

Clarke- Anya? Me desculpe, o nosso lanche pode ficar para outro dia?? Minha amiga acabou de chegar na cidade e vai ir lá pra casa. Preciso voltar pra casa para receber ela bem. Você me entende??

Anya- Ô sim. tudo bem, entendo completamente! Bom então me passa o seu número pra manter contato... Se você quiser né

Clarke- Sim, claro. Anota aí...

Anya- Pronto. Anotei!!

Clarke- Certo. Agora eu tenho que ir! foi muito bom te conhecer Anya, muito obrigado. Espero te ver em breve.

Anya- digo o mesmo de você Clarke. Aproveite o dia com sua amiga! Tchau até breve!

Clarke- até!!

*Clarke e Anya se despedem e cada uma vai pra o lado oposto da outra*

Clarke vai em direção a seu apartamento pra ficar a espera de sua amiga.

Assim que Octávia entra no apartamento de Clarke a loira entrega o cacto pra morena e as duas começam a ter uma conversa bem profunda sobre qualquer assunto que apareceu na hora.

Uma vida, um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora