Fugiram.

29 9 19
                                    

Feliz natal e um bom ano novo, Eu disse que nao iria demorar de novo, aproveitem o cap!!

Pov narradora

A avó de Lexa e Anya estava desacordada no chão da porta da frente do hospital, ninguém ousou se mexer, Octavia não sabia se corria, se ficava parada ou se ia ate a senhora ajudar ela. Raven por outro lado, quando saiu do choque que tinha tomado por acertar uma senhora que era avó das desconhecidas que trouxe a sua amiga que estava machucada ao hospital, decidiu por pura e livre generosidade correr para o seu carro e sair o mais rápido possível do hospital. Octavia quando viu Raven correndo decidiu seguir a atitude da amiga e fugiu junto com ela, nem olhou para trás para ver se a senhora tinha levantado ou se mexido.

Clarke assistiu a cena das amigas correndo e até pensou em correr junto, mas o seu bom senso não permitiu e ela decidiu ir ajudar a senhora que ainda permanecia desacordada. Lexa e Anya assistiu a cena de Raven e Octavia fugindo e achou que a Clarke iria seguir as amigas, e se assustaram com o que a loira fez, elas seguiram Clarke até a avó de ambas e a ajudaram a chamar um enfermeiro junto com um maqueiro e elas entraram novamente no hospital mas dessa vez com a senhora desacordada.

Pov Clarke

As meninas me abandonaram no hospital após acertar a avó de Lexa e Anya. Eu nao tinha ideia de como reagir aos olhares das duas irmãs sobre mim, elas me encararam mais ainda quando eu decidi ir ajudar a avó delas, acho que elas acharam que eu iria fugir também, nao minto me passou pela cabeça fazer isso, mas eu sei que nunca iria me perdoar por deixar a senhora caída e desacordada no chão, eu poderia checar a respiração dela ali mesmo mas não tinha permissão para exercer a pratica da medicina sem estar formada na área, então pedi para que Lexa chamasse um enfermeiro e Anya um maqueiro para poder transportar a avó delas para dentro do hospital. 

 Anya entrou na sala para ficar com a avó e assim que ela entrou Lexa saiu e se sentou na cadeira ao meu lado, eu estava envergonhada com a atitude das minhas amigas, literalmente queria enfiar minha cabeça num buraco e só sair de la quando ja estivesse em casa. Peguei meu celular e mandei varias mensagens para o grupo em que Raven e Octavia estava.

Whatsapp Clarke Griffin 

Trisal da goiabada 

C- EU ODEIO VOCÊS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

C- SINCERAMENTE, VOCÊS DUAS NÃO VALEM NADA

C- RAVEN SUA CORNA MANCA DO CARALHO, VOCÊ E ESSE TRASTE DA OCTAVIA ME DEIXARAM AQUI, E EU NÃO SEI ONDE ENFIAR MINHA CARA

C- É MELHOR AS DUAS ESTAREM DENTRO DO MAIOR BURACO DO MUNDO, PORQUE EU VOU ENCONTRAR VOCÊS DUAS E VOU EXERCER O QUE EU TENHO QUE EVITAR NA MINHA FACULDADE DE MEDICINA, QUE É MATAR ALGUEM

O-  Que isso? TÁ GRITANDO POR MENSAGEM POR QUEEEEEE???!?!

C- PORQUE VOCÊS DUAS SÃO DUAS PESSOAS MUITO FDP, ACERTARAM A AVÓ DA LEXA E ANYA E FUGIRAM COM O RABO ENTRE AS PERNAS E ME DEIXARAM AQUI, NÃO SEI NEM COMO QUE EU VOLTO PARA CASA, PQ MINHA CARONA PROVAVELMENTE DEVE ESTAR COM RAIVA DE VOCÊS.

O- Para de drama, duvido muito que a Lexa ou a Anya te deixem ai, as duas só faltavam cravar guerra para ver quem ficava mais tempo a sós com você

O- Se algum dia você for escolher uma das duas meu voto é na Lexa.

C- Para de maluquice, doida.

Uma vida, um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora