Ligação de emergência.

48 14 57
                                    

Pov narradora-

Clarke e Octavia estavam no banco de trás do carro de Anya. Lexa estava dirigindo atenciosamente, Anya estava no banco de passageiros da frente fazendo comentários engraçados sobre o ocorrido com a Clarke, Octavia dava gargalhadas sobre os comentários de Anya, Clarke quase não entendia o que Anya falava mas sorria pra não passar vergonha(mais do o que passou né mana).

O hospital era um pouquinho longe, demorava em média uns 30/45 minutos para chegar lá. E em nenhum momento do percurso a Clarke tirou os olhos da morena que dirigia, olhava discretamente, mas sua amiga Oc percebeu.

Pov Clarke:

Minha cabeça estava doendo muito por causa da pancada, eu queria só um pouco de silencio, mas a Anya não parava de fazer piadas sobre o ocorrido. a Anya parece se um amor de pessoa, levando uma pessoa que ela conheceu ontem para o hospital, sem nem saber quem é direito, e ainda puxando a sua irmã para isso também.

Não vou mentir, a irmã dela puxava a minha atenção, eu não sabia o motivo, eu queria conversar com ela mas não tinha nenhum assunto em mente, Entao eu decidi improvisar algo, aproveitar e cortar as piadas de Anya.

Clarke- Então.. vocês mora em Polis a quanto tempo??

Anya- eu sempre morei aqui desde que nasci, a Lexa já se mudou para Banff no Canadá, mas voltou para cá. e você me fez essa pergunta ontemkkkk

Pensamento de Clarke:

merda, verdade eu fiz essa pergunta a ela ontem. Será que ela vai achar estranho?? espero que não, mas eu não sabia sobre a irmã dela então tá de boa..calma respira.

Clarke- Verdade, mas eu nao sabia sobre a sua irmãkkk

Anya- Bom ponto kkk "-sorriu envergonhada."

Clarke- Mas você disse Banff??? eu acho essa cidade muito maravilhosa, só vi por fotos na internet de amigos que visitaram o lugar. Como era lá? você gostava??

Lexa- Era muito bonito, e sim eu gosto de lugares montanhosos e com natureza.

Clarke- Que legal!! o que te fez voltar para polis???

Lexa- Senti saudades daqui, essa é a minha casa.

"O momento conversa amigável é interrompido por Octavia preocupada com o ferimento na minha testa." 

Octavia- Clarke!?!?!? sua testa ainda esta sangrando muito, o paninho já esta encharcado de sangue, vai melar o banco de couro do carro.

Clarke- Eita, desculpa por isso Anya e Lexa."-Clarke aperta o ferimento com o paninho-"

Anya- Tudo bem Clarke. esta sentindo algo???

Clarke- Só um pouco de dor no lugar onde a linda aqui bateu "-disse apontando para a Octavia-" e um pouco de sono, mas acho que isso é resultado da noite passada com a Oc.

Anya- isso não é bom. Lexa, pode ir mais rápido??

Lexa- Opa claro, aperta o cinto da loira ai por favor, Octavia.

POV Narradora:

Assim que Lexa falou isso Anya segurou no apoio que fica na porta do carro e Lexa acelerou o carro, a velocidade foi aumentando a cada piscada de a Clarke dava.

Octavia- EITA PORRA A DOIDA BAIXOU O VIN DIESEL VELOZES E FURIOSOS CARAAAAAALHAAAAAA ME AJUDA EU NÃO QUERO MORREEEEEE!!!!! 

Clarke riu da situação de Octavia e do desespero dela, mas estava assustada com a velocidade que Lexa estava indo. Anya dava gargalhada da situação de Octavia e olhava pra sua irmã que estava no volante rindo da jovem e do desespero dela.

Uma vida, um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora