Pov narradora:
Clarke havia acabado de acordar na cama do hospital, ela não se lembrava de como tinha chegado ali dentro, só se lembrava de sua visão escurecendo logo depois que ela desceu do carro de Anya. Ela viu que tinha outra pessoa no quarto com ela e a mesma percebeu que estava sendo vigiada.
L- Acordou, princesa?-disse em tom de brincadeira-
C- A não, eu vou matar a Octavia por isso-disse parecendo estar brava com o apelido-
L- Tadinha, ela já vai morrer nas mãos da Raven e tu ainda quer ajudar a bixinha a ir mais rápido para o fim?
C- Espera, você conhece Raven???
L- Não, mas a Octavia ligou pra ela logo dps que você desmaiou, e olha, vocês duas estão bem encrencadas com essa Raven- Disse rindo da situação após se lembrar da conversa que escutou- Octavia meio que deixou o viva voz do seu celular ligado e eu escutei tudo.
C- O que!? Eu não fiz nada, só apanhei daquela maluca, por que que eu estou encrencada?
L- De acordo com a Raven vocês duas são malucas de aceitar carona de duas pessoas que vocês nem conhecem, numa cidade que vocês acabaram de se mudar e que não sabe nem onde fica uma delegacia.
C- Ela falou com essas palavras?
L- Não, mas deu pra entender no tom de voz dela que ela quis dizer isso sim.- disse mostrando que estava correta com a afirmação que fez e Clarke riu com a resposta- como você está se sentindo? A enfermeira que fez os pontos na sua testa disse que você poderia sentir dores de cabeça logo que você acordasse.
C- Eu estou bem, dói um pouco. Serviu de aprendizado, aprendi que nunca deve se assustar ninguém que esteja segurando uma frigideira, Principalmente se essa pessoa for a Octavia.
L- Que bom que você aprendeu a lição- disse rindo sobre o comentário que a loira fez- me conta como isso aconteceu, você viu que ela estava com a frigideira e distraída, por que continuou com o plano?
C- Eu já contei, duas vezes, e eu não tinha visto a frigideira, só vi na hora que ela me deu um headshot- apontando pra o corte- ela me acertou em che-Clarke foi interrompida pela gargalhada de Lexa- isso, pode rir, finge que eu não estou aqui e ri da minha desgraça.
L- Desculpa, eu não me aguentei com o "Headshot"-fez as aspas com a mão- deve ter sido um baque forte, né.
C- Sim, tem mais ela caiu em cima de mim depois, numa tentativa de tentar me levantar.-Lexa gargalhou novamente, dessa vez uma lágrima desceu do rosto da morena de tanto que ela riu- Afinal, cadê ela? Achou que tinha me matado e fugiu?
L- Ui, Calma, deixa só eu me consertar aqui, Calma calma... não, ela disse que estava com fome e pediu pra Anya mostrar a ela onde ficava a cafeteria ou uma lanchonete por aqui, elas já devem estar voltando.
C- Aa, ela não comeu nada, e uma Octavia com fome é pior do que 7 dragões com raiva.
L- Notei, ela tava quase espancando a enfermeira que veio aqui pra fazer os seus pontos.
C- Eu tenho que rever as minhas amizades.
L- Sim.Após a resposta de Lexa, Clarke não sabia como continuar e então ela se lembrou da cafeteria na manhã do dia anterior.
C- Ei?
L- Diz
C- Era você ontem na cafeteria?Lexa parecia se lembrar da loira que prendeu a sua atenção na manhã do dia anterior, e quando ela foi responder a pergunta da loira um médico alto, forte, conhecido e entrou no quarto de Clarke.
C- KANE!?!
K- CLARKE!? O QUE QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI GAROTA?
L- Vocês se conhecem?- perguntou uma Lexa desconfiada-
-Kane e Clarke responderam ao mesmo tempo- Sim
C- Ele é um amigo muito querido da minha família, não sabia que ele trabalhava aqui, Que surpresa.
K- Sim, não sabia que você estava em Polis, ainda por cima no hospital, o que aconteceu? Como que você veio parar aqui?
C- Bom, eu me mudei pra Polis a uns 2 dias, a Octavia veio morar aqui também, lembra dela?
K- Sim, aquela maluca que fez a sua mãe marcar um psiquiatra pra ela logo depois que ela colocou fogo no seu quintal?-Lexa arregalou os olhos com o comentário de Kane-
C- Ela mesma.
K- Me lembro sim, continue.
C- Ela se mudou pra cá ontem, e acabou dormindo lá em casa- Kane estreitou os olhos, com medo do o que iria vir depois- Daí hoje de manhã ela acordou primeiro que eu e foi para a cozinha, eu acordei assustada com o barulho e vi ela olhando a geladeira. Pensei: vou dar um sustinho nela, só de brincadeira, não mata ninguém-disse a loira falando do seu pensamento, enquanto Kane escutava tudo atentamente e Lexa segurava o Riso- fui de fininho até a Octavia e assustei ela, Mas eu não tinha visto que ela estava segurando uma frigideira, então ela acertou a minha cabeça com o susto e começou a sangrar, ela ficou desesperada e me fez vir para o hospital.Kane olhou para a testa da loira que estava com 3 pontos, olhou pra a Lexa que segurava o riso e não se aguentou. Caiu na gargalhada, com isso fez com que a Lexa perdesse o que ela tinha conquistado segurando a gargalhada. Os dois riram da história e da situação de Clarke, a loira assistia tudo com uma cara indecifrável.
C- KANE!? É sério? Você também?
K- Perdão, eu não me aguento com as enrascadas que a Octavia te coloca, sua mãe já sabe disso?
C- Não, ela vai ficar maluca se souber, por favor não fale nada sobre.
K- Certo, não vou contar nada. -fez o gesto de zíper na boca- e você?-disse apontando para a Lexa- como você veio parar aqui nessa história?
C- Essa aí é a Lex..
K- Woods-Clarke foi interrompida por Kane-
C- Eu não ia dizer isso, mas, vocês se conhecem?-perguntou a loira desconfiada-
K- Sim, eu sou o médico da família dela.
L- Sim, eu trouxe a princesa até aqui, junto com a Octavia.
K- Octavia está aqui!?-Perguntou Kane surpreso-
L- Sim, ela foi na cafeteria comprar algo para comer, já deve estar voltando.Assim que a Lexa acabou de falar Octavia abriu a porta do quarto de Clarke e se assustou com a figura do homem ao lado de Clarke.
O- KANE!? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI??
K- Olá Octavia, é bom encontrar você por aqui, Eu estou trabalhando. Me disseram que foi você que fez essa obra de arte na cara da Clarke, é verdade?
O- Sim, foi sem querer, mas ficou bem bonito, né?
K- foi um corte grande, ela precisou de 3 pontos, a Abby está atrás de quem fez isso já filha dela, ela disse que quando pegar a pessoa que fez isso vai colocar todos os órgãos dessa pessoa na doação do hospital.
O- A ABBY ESTA AQUI???
K- Sim, e ela vai adorar saber que foi você que fez esse corte aqui na filha dela, ela está rodando este hospital que nem carro de fórmula 1 querendo chegar em primeiro lugar numa competição.Octavia ficou pálida, todo o sangue da garota parecia ter sumido, ela sentiu as pernas ficarem fracas, e ficou parecendo o Gasparzinho de tão branca que ficou, ela correu pra o lado de Clarke e implorou perdão pra garota.
O- CLARKE MEU AMOR, VOCÊ SABE QUE EU AMO VOCÊ, EU NUNCA ENCOSTARIA UM DEDO EM VOCÊ, VOCE É A COISA MAIS PRECIOSA DESSE PLANETA, POR FAVOR ME DESCULPA POR TER ACERTADO A SUA CABEÇA, FOI SEM QUERER, VOCE QUE ME ASSUSTOU E VOCE SABE COMO EU REAJO A SUSTOS -Octavia falava e não respirava enquanto soltava os pedidos de desculpas, Kane e Lexa estavam rindo da situação- CLARKE, POR FAVOR NAO DEIXA SUA MÃE COLOCAR OS MEUS ÓRGÃOS NA DOAÇÃO, EU GOSTO DELES DENTRO DE MIM, ELES FUNCIONAM B..-A porta do quarto de Clarke foi aberta severamente e Octavia sentiu o seu coração parar de bater-
-FINALMENTE EU ACHEI VOC..Octavia? ué gente? Ela desmaiou?
K- Anya, minha querida, quanto tempo.
A- Oii Kane, como vai?
K- Muito bem e você?
A- Estou bem também Alguém pode me explicar o que aconteceu com a Octavia?Os quatro olharam pra garota esparramada no chão e Lexa, Clarke e Kane riram. Já Anya estava confusa do o que tinha acabado de acontecer.
...
Oi gente, apareci por aqui, não estou com pontos positivos com vocês, eu sei. Vou tentar ser mais ativa por aqui, eu estou me adaptando a escrever pelo celular, então se isso ficar uma bagunça me desculpem. É isso foi bem curtinho, só pra dar um chaqui chaqui em vocês, volto em breve babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida, um amor
FanfictionClarke era uma garota nova na cidade. Chegou recentemente de sua cidade natal, Arkadia. Ela decidiu ir morar em polis porque ficava mais próximo a sua faculdade. No meio de tantas confusões de sua vida ela vai conhecer alguém que vai lhe mostrar co...