Corre Octavia

35 10 19
                                    

Não me abandonem pfv, continuo sem notebook pra escrever, e é horrível escrever pelo celular. Pode ser que aconteça algumas mudanças no roteiro, tive umas ideias muito boas para continuar a fic, espero que gostem!
Capítulo não revisado!!

Clarke:

Octavia caiu de forma esparramada no chão quando escutou a porta do meu quarto ser aberta brutalmente por Anya, a garota estava pálida que nem um palmito. Kane e Lexa estavam rindo da situação e Anya não entendeu o motivo disso. Em menos de 3 horas eu já tinha pagado todos os gastos que eu fiz no hospital junto com o da Octavia, e eu sei que nunca mais vou ver esse dinheiro de volta, pelo que eu conheço minha amiga ela é uma caloteira de sucesso, ambas já tínhamos recebido alta, estávamos no estacionamento, indo para o carro da Lexa ou da Anya, ainda não sei de quem é. Fiquei um momento a sós com Lexa quando é estava lá dentro, mas depois disso não tive essa oportunidade de novo, a irmã dela estava no meu pé e não tive a minha resposta sobre ela ser a garota da cafeteria.

O- Merda, eu conheço aquele carro!! Fudeu Clarke, Lexa por favor tira a gente daqui, por favor.-disse a Octavia quando chorando- ela vai me matar, Clarke esconde mais esse corte enorme na sua testa por favor.
L- Calma, o que teve? De qual carro você está falando?
O- O carro que traz a morte dirigindo ele, o vermelho cor de sangue alí ó- Disse a Octavia apontando para um Mustang Shelby gt500 1967 vermelho com duas listras brancas- O carro da morte, Lexa por favor me tira daqui na mesma velocidade que você me trouxe quando disse que era pra segurar firme, por favor!!!
L- Uou

Foi tudo o que a Lexa conseguiu dizer quando viu o carro entrar no estacionamento no hospital.

A- Quem é aquela belezura que saiu dali de dentro??- Disse Anya se referindo a mulher morena, de cabelo preso num rabo de cavalo, sua inconfundível jaqueta laranja e sua calça jeans perfeitamente colada em suas coxas- Valha minha nossa comandante que até fiquei com sede.

Octavia escutou o comentário que a Anya fez e a encarou de uma forma mortal que me fez sentir medo por ela.

C- Aquela ali é a Raven fucking Reyes, e agradeça por ela estacionar o carro e não passar por cima da Octavia.
L- Agora entendi o motivo do desespero da Octavia- Disse lexa rindo da reação da Octavia- POR QUE CARALHOS ELA TA VINDO PRA CA COM UM TACO DE BEASEBOLL?!?!?

Olho para a Raven e ela está vindo de uma forma intimidadora, de passos largos e fortes enquanto encara a Octavia que está atrás da Lexa numa tentativa falha de se esconder.  Raven chega até mim e me encara, olha no meu ferimento da testa, me encara novamente, olha em volta e vê a Lexa e a Anya e procura a Octavia que está a 100 metros de distância da gente. Raven está com uma cara indecifrável, mas eu conheço ela o suficiente para saber o que vai acontecer quando ela parar de me encarar, eu tento segurar ela mas ela é 3x mais forte que eu quando está assim, assim que ela sai dos meus braços ela corre atrás da Octavia com o taco de beaseboll em mãos e gritando

R- COMO CARALHOS VOCE FEZ AQUELE CORTE COM UMA FRIGIDEIRA OCTAVIA!!!!!
O- EU TE EXPLICO SE VOCÊ PARAR DE TENTAR ME ACERTAR COM ESSE TACO AI.
R- NEM QUE ME PAGUEM, EU NÃO SAIO DESSE HOSPITAL SEM TE DEIXAR NO MÁXIMO COM 3 COSTELAS QUEBRADAS E UM DESVIO DE SEPTO!
O- PRA QUE ESSA AGRESSIVIDADE???? EU SOU UM AMOR DE PESSOA.
R- UM AMOR DE PESSOA QUE FEZ A CLARKE PARAR NO HOSPITAL

A cena acontecia enquanto elas corriam o estacionamento do hospital, a Octavia correndo da Raven e a Raven indo atrás da Octavia com o taco em mãos. Lexa, Anya e eu estávamos rindo da situação que a Oc se meteu e da raiva da Raven.

O- RAVEN POR FAVOR LARGA ESSE TACO, VOCÊ NEM GOSTA DE SEGURAR NA MADEIRA.
R- VOU TE MOSTRAR A MADEIRA QUE EU GOSTO DE SEGURAR- Nesse momento a Raven parou, mirou o taco na cabeça da Octavia e atirou-
C- OCTAVIA SE ABAI..EITAPORRRA

Anya e Lexa estavam rindo, mas logo quando perceberam o que aconteceu entraram em desespero.
Octavia conseguiu se abaixar a tempo e evitou o pior, Mas, o pior que estava previsto pra Octavia se transformou num pior bem maior.

O- Aí Reyes, você precisa melhorar a mir-Octavia levantou a cabeça e olhou na direção que o taco foi, e viu uma senhora caída no chão e o taco ao lado-CARALHO VOCÊ ACERTOU O TACO NUMA VÉIA.
C- Matou a véia.
L e A- VOVÓ INDRA?!- Anya e Lexa falaram simultaneamente-
C- eitaporra
O- eita porra
R- TAPORRA MENÓ!

Olá, o cap foi pequeno, mas foi só para avisar a vocês que eu estou de volta vadias, tenho várias ideias de como continuar a fic e pretendo colocar todas em prática. Aproveitem, vejo vocês em breve.



Uma vida, um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora