16

46 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Ah, garoto.. Te vi pintando a minha janela de amarelo, e sabe.. Adoro te ver assim de longe, te admirar.
Sempre ao te ver fazendo arte, fico em duvida entre qual dos dois daria um melhor quadro.
Ambos belas visões, visões raras.
Já viu uma obra de arte pintando um quadro?

Te pinto em aquarela. Com você faço arte. Posa pra mim, preciso de uma referência de beldade.
Sabe.. Até pintaria o azul do céu, mas prefiro pincelar o castanho do teu olhar. Nele eu consigo voar com muito mais liberdade.

Então vem, me agarra, vamos dançar ao som de Bach.
Vamos florescer, coladinhos.
Você sabe que contigo me sinto completa. Com você me vejo na mais bela visão, até me esqueço dos problemas e de toda a minha confusão.

Então, moço, por favor.. Vem comigo pra Itália.
Vamos nos amar e bailar de noite numa praça.
Ter uma casinha, andar de madrugada na praia.
Conhecer a cidade inteira, criar laços.
Quero ir contigo num jardim, e encher os seus cabelos de flor.
Quero te fazer canções de amor.
Ir ao cinema, dar risadas.
Quero fazer muita coisa..
Então, me diz..
Você vem?

Não me importa o dia, nem a hora. Confesso que já me contento só com você do meu lado por meia hora.

Quero te encher e te ver transbordar. Prometo nunca te machucar, só te amar.

Te dedico meus poemas e te faço sonhar.

Então, vem.. Vamos para um parque, concerto, teatro, onde você quiser.
A única coisa que me importa é a sua companhia.

Com você, consigo mergulhar nas mais baixas águas. Você é tão intenso e profundo, que até fico sem fôlego. Mas te digo, mesmo que não fosse, ainda daria um jeito de manter essa minha paixão louca.

FragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora