intro

19 1 0
                                    

O restaurante luar é um dos mais famosos da capital. A senhora jeon a mantinha desde o ínicio do casamento até agora separado do pai do filho. Esta preferia que o filho fosse o gerente, pois já nao tinha desposição para gerir o local tão grande e bem frenquentado. Não quer dizer que ela não gostasse do gerente Jin, pois o local continua um  sucesso, sempre adaptando as mudanças, mas também nunca deixa o  costume.
Jungkoog preferiu seguir os passos do seu pai na empresa Jeon's eletronics, com varios filiais, desde lojas de vendas, reparação, etc

No momento jeon acaba cedendo ao capricho do pai, namorar a filha do sr Pedro, assim para ter algum beneficio, já que este é o gerente no porto de descargas de contentores.

A mila não era feia, vestia se bem, frequentava bons lugares, viajada, estudada, e tinha um belo corpo, afinal não será um sacrifício. JK também não prestava, e ja estava acostumado a terminar o dia com uma estranha na cama. Os empregados do luar sempre fofocavam o tanto de garotas que iam ao restaurante por causa do JK. A lina e a Anitta sempre apostavam qual iria subir com o filho da dona do Luar.

Os jeon's eram coreanos, e fundaram a empresa a 40 anos. A empresa foi fundada pelo avô do JK, e o unico herdeiro foi o sr Jeon.

JK disfrutava o seu Gin, quando alguem o abraçou.

- Amor, vai dormir comigo hoje?.
- Não posso mila, já falei. Vou arrumar a mala, eu e o Hobi vamos viajar a trabalho.
- então eu vou dormir na sua casa - falou como se fosse o obvio
- Mila, melhor não, voce e a minha mãe não se dão bem, e hoje eu nao estou com cabeça para discussões.
- Voce esta me evitando, a sua mãe fica no quarto andar e voce no terceiro.
- mas sempre que vamos no luar voce arruma alguma briga e a minha mãe não gosta de desordem no seu espaço, voce não sabe se conter, no outro dia você praticamente arrastou a moça para fora do restaurante pelos cabelos.
- so to protegendo o que é meu, e se voce adiantasse logo com esse casamento eu ficaria mais segura
- depois a gente conversa sobre isso, to indo - deu um beijo na buxexa e foi embora sem deixar a Mila continuar a conversa.
- eiiiii!!!!

Addicted - Troquei De NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora