Jungkook
Finalmente terminamos o projecto com o sr Min. Nunca tive parceiro mais chato que esse. Eu to doido pra volta a casa da Carina, sentar na varanda e beber meu wisky preferido. O Hobi fala que eu quero mesmo é ver uma loirinha, mas também não é para tanto.
Eu gosto de sentar na varanda, apreciar a vista das plantações, sentir o vento fresco enquanto eu bebo. Mas claro se uma certa criaturinha aparecer a vista estaria completa.
Como uma mulher com vestidos infantis me deixa tão fascinado?
Aqueles labios carnudinhos e o seu olhar dormente me deixa a desejar.
E o cabelão? Meu Deus eu sempre tive fraco por cabelo. Só de lembrar a cinturinha, fico imaginando coisas e sem querer dou um sorrisinho de lado. Eu realmente não sei ouvir um não de uma mulher.
- ta feliz em camarada! cuidado para não distrair e nos jogar ladeira a baixo!
- deixa de ser chato - dou um sorriso nasal.
- isso tudo é porque vai ver a loirinha fantasminha??
- cala a boca hobi! To feliz porque to de ferias, voce não ta? To de saco cheio do Min.
- tab! melhor voce me deixar levar esse carro.
- nem pensar, odeio ser passageiro.
- então concentra.
- otario.
- oh a gente ta chegando, faz a manobra que eu vejo se ela ta na rua.
- cara voce é muito chato.
- ohhh! Olha la, ela la com aquele vestidinho de pato.
- onde? Cade?? - perguntei preocupado analisando cada detalhe da rua. Só depois de analisar a roda toda que eu percebi que o hobi estava de gracinha com a minha cara - idiota!
- eu? E serio que você não vai ficar no hotel curtindo a vida? vai ficar na varanda curtindo a ninfetinha a distância? A mesma que te deu mo fora?? Um fora histórico. Preciso contar pra galera na zap.
- vai a merda - digo emburrado e sigo até a casa.
Adentramos e tomei meu banho. Comemos lasanha que a carina fez pra gente. A carina sabi paparicar o hobi. Por isso que esse desgraçado não sai daqui. Eu tambem tó aqui mas é porque eu preciso relaxar, pensar na vida. O hotel ta muito movimentado, muitas mulheres e eu to sem saco. esses dias to uma pilha de nervos. Vou sentar na varanda para distrair enquanto tomo um wisky. Ainda bem que o hobi esta trancado no quarto com a Carina. Assim esse mala não enche meu saco. Idiota!
Sai na varanda e reparei que tava chovendo um pouco, ainda bem que aqui é protegido e posso beber meu wisky em paz sem molhar.
A garrafa estava quase no fim quando a peguei. Decidi ir pegar mais um, to sem nada para fazer mesmo. A rua ta sem movimento. Lugar morto do caraleo, bateu até uma fome de novo. Vou comer e volto com mais wisky. Vou morrer de cirrose se eu continuar gostando dessa varanda.
Adentrei a casa, comi mais um pouco e voltei com meu copo com gelo e a garrafa cheia de wisky. Que tedio! Tem nada para fazer aqui.
Acomodei no banco e quando coloquei meus olhos para uma casinha especifico não consegui mudar meu foco. Meus olhos estavam focado na dança dos dedos da pequena com a chuva. Ela estava atrás da janela com a cabeça deitada sobre o seu ombro esquerdo que estava sobre a janela, tinha a mão aberta amparada as gotas da chuva e a mão esquerda fazi movimentos de dança com a chuva.
Parecia tão calma e perdida nos seus pensamentos. O que passava nessa sua cabecinha? Nem se importava com os respingos de chuva que batiam na sua carinha angelical. Tão linda! Tão perfeita! Tão impossivel!
Tirei meu gole do wisky e senti a porra descer na minha garganta queimando. Sensação delicia, poderia estar a fazer outra coisa agora, mas a visinha não colabora. Manti meu olhar fixo, mesmo que eu quisesse estava tão hipnotizado ao acto. Olha jungkook! É o auge, achar interessante uma ninfetinha abusada a contar as gostas da chuva.
Melhor levantar daqui. Antes de fechar o pensamento ela mecheu o olhar pela primeira vez, fixando se no meu. Mantive o contacto dei um sorriso ladino e porraaa não acredito. Isso é um sorrisinho?? Ela riu pra mim? O seu olhar timido desviou se para atrás de si, certificando se tem alguem eu acho. Voltou a me encarar com o sorrisinho simples e com aquele olhar sonolento que me deixa louco.
Passaram se alguns minutos com a nossa troca de olhar até ela decidir acabar com a minha alegria. Adentrou e fechou a janela.
Mas porra, ela sorriu para mim! O hobi tem razão eu sou um idiota. Pena que não vou assumir para ele.
Entrei para dentro com a garrafa ja no meio. Se eu continuar nessa varanda vou secar isso tudo. Caminhei com un sorriso bobo e dei de cara com o idiota.
- viu passarinho verde? - começou a gracinha sem graça - ah não! O passarinho era loirinho.
- quem fala que quem transa não infernisa a vida dos outros é porque não te conhece desgraça - entrei no quarto de hóspede deixando ele a gargalhar. Não sei qual a piada. Otario!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Troquei De Noiva
FanfictionJeon jungkook filho de um dos maiores empresario, quase a casar decidi viajar com o seu amigo Hobi. Nesta viajem apaixona se por uma garota de origem humilde que o faz desistir de casar...