❗supresa desagradavel

7 0 0
                                    

Jungkook

Mais um dia nesse tedio! Faz dois dias que não vejo a loirinha. Vontade de bater na porta da casa dela e fingir que o açúcar acabou aqui. Sera que o pai dela vai me receber com uma bala? Do nada meu celular toca. Mas quem será que esta me ligando? Atendo sem ver quem é e eu me arrependo.

- amor! Que que isso? 3 dias sem me ligar. Sempre eu que ligo! Ontem voce prometeu que ia ligar! Não ligou, não falou nada - mas que merda! - eu falei que queria falar contigo. Era urgente.

-Mila!

-Fala! qual é a desculpa. Liguei hoje tambem e voce não atendeu!

- Ta, o que voce quer?

- não fala assim! A gente vai se casar.

- Eu nunca te pedi em casamento!

-Como assim?? Voce concordou com o seu pai!

-Mila fala logo o que voce quer! Eu to com uma puta dor de cabeça. Para de gritar!

-Amor, eu to com saudades. Sabe que que é?

- Não, não sei!

- você ta muito impaciente comigo!

- é so isso??

- Não, eu estou aqui. Seu pai me deu passagem. Era supresa mas voce não  está no hotel que a empresa fez a reserva...

- O QUE?????

-É, eu liguei pro Hobi mas ele disse que não sabia aonde voce tava...

-Não acredito!

- a mô desculpa, queria fazer supresa mas não deu certo.

- você ta zoando né

-Jon Jr aonde vc ta? Posso saber??

-to longe do hotel Mila! Ja ta escurecendo e eu não vou dirigir nessa estrada.

- eu vou! Tem motorista aqui.

- pelo amor de Deus, eu to na casa de um amigo. Amanha eu chego la.

- mas eu não quero fica sozinha.

- aproveita a piscina e bebe o seu Gin preferido, e relaxa que eu não vou hoje.

-Jon! - eu iria retrucar mas a minha expressão suavisou quando avistei uma criaturinha na varanda logo a frente.

Tinha um vestidinho branco rodado solto com alguns raminhos castanho, um palmo acima do joelho. Tinha uma alsa fininha valorizando os seios que pareciam ser perfeitos. No seus pesinhos a sua havaianas branca. E o cabelo do jeito que eu gosto solto e um pouco rebelde. Parei no tempo, com a boca levemente aberto. Passei a lingua pelo meu labio interior. Mila falava sem parar no telefone mas eu não captava uma unica palavra. Era tudo sem sentido.

Ela deu um sorrisinho timido de lado e desviou o olhar pelo chão, aparentava vergonhada e eu posso jurar que a sua buchecha estava vermelha.

-Linda - falei e ela deu um sorriso ainda mais timido.

- aiim amor, voce me chamou de linda. Eu queria tanto vc aqui - eu tinha esquecido do encosto no telefone. Mas que merda!

- vou desligar, amanha a gente se fala - disliguei mantendo meu olhar fixo no que me interessava. Esses vistidinhos soltos deveriam ser proibidos.

A casa da Carina tinha 3 pisos, ela vivia no segundo. Eu estava na varanda como os braço cruzados apoiado no ferro da varanda. Ela chutava aleatoriamente alguma coisa imaginaria. Enquanto me encarava de vez enquando,  pois a maioria das vezes ela encarava o chão com o seu sorrisinho de lado perigosamente.

Mesmo longe consegui escutar uma voz grossa dentro da sua casa a chamando brutamente.

Ela me encarou por dois longos segundo com os olhos arregalados e depois andou para dentro apressada.

Familia estranha! Parece que tem algo de errado. Continuei encarando a casa por quase uma hora e nem sinal. Nem um unico barulho. Nem se via a luz acessa.

Desisti e entrei para dentro quando escutei o barulho da porta sendo aberta. Lancei um olhar de odio ao Hobi e entrei no quarto com ele seguindo logo a trás.

- porque nao me falou que a Mila tava aqui??

- ela me ligou hoje, suponhei que ela iria te ligar logo a seguir.

- porra essa mulher não me da um dia de paz.

- você se levou pelo papo do seu pai, agora é isso. Da um fora nela de uma vez.

- e você acha que eu não dei?

- então porque essa perseguição? Nunca vi voce frouxo em dar um fora! Medo do seu pai voce não tem. Intendo que voce o quer agradar mas se ta irritando assim manda ela passear. Qual o problema?

- Ela chora - falei rápido.

-o que?

- ela chora!

- como é que é? Que merda é essa?

- porra ela chorou todas as duas vezes que eu terminei tudo - ele franziu pra mim - qual é? Eu não gosto de ver mulher chorando. Eu até tento seguir intacto mas ela vai e pega meu pai e leva junto e fica fazendo ceninha...

- mas que diabos - cortou a minha fala.

- ah quale? Eu cresci vendo minha mae chorando pelo meu pai. Tu acha que eu sinto bem??

- vai a merda jk.

- voce gosta de ver mulher chorando??

Ele me encarou puto com o senho franzido, deu meia volta e saiu do quarto. Me deixando sozinho. Idiota! Os verdadeiros eu sei quem são.


Addicted - Troquei De NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora