Junkook
Acordei com o toque do meu celular, levanto me irritado para ver quem é a uma hora dessa. O relogio na parede branca marcava 7hr e 5min.
- Mila! O que diabos deu em voce?? Ja viu as horas?
- Você não vem? Posso ir aí? ta com sono? Deixa que eu vou ai.
Dou um longo suspiro.
- Eu já estou indo, me espera.
-Agora? Se voce não chegar em 30 minutos eu vou aí.
Apoio a minha mão na testa. O que e que eu fiz de tão grave pro carma foder com a minha vida desse jeito.
Desligo o celular. Entro no banheiro e faço minhas higienes. Depois vesti um calça preto, uma camisa preta e um chapeu preto. Você deve ta perguntando porque tanto preto. Minha paciencia morreu.
Mas eu gosto mesmo do preto.
Saiu mancinho para não acordar o casalzinho. Pego o carro alugado e dou partida para o hotel. Gritando inferno interiormente até chegar o hotel. Pense numa mulher persuasiva. Pena que não sabi usar isso ao seu favor. Deveria investir e estudar marketing. Chata do caralho.
Porra! Digo mentalmente entrando na porta do Hotel. Coloquei meus oculos de sol e abaixei a pala do boné mais a frente, assim ninguem ia ver minha cara de desgoto as 8 da manhã.
Sigo para o meu quarto. Abro a porta e dou de cara com a Mila na minha cama deitada usando uma langerie vermelho gritante.
- como voce entrou aqui?
- eu falei que eu sou sua noiva e que iria fazer uma supresa pra voce. Mencionei o nome do seu pai, ele é cliente vip daqui, então foi facil - revirei os olhos.
Ela levantou e veio até mim - amor, gostou da supresa - começou a esfregar em mim fazendo a minha excitação crescer mesmo que seja lento, o que nao é o costume. Porra também não sou de ferro, faz uns dias que eu estou sem transar. E aqui vamos nós outra vez. So ladeira a baixo, porra!
O pior de tudo foi quando chamando a de "loirinha". Ela levantou num fração de segundos me espantando ainda mais.
- Loirinha? Eu sou morena jungkook! Quem é essa? Voce ta me traindo?
- Perai! - fiz um sinal com a mão, tentando recuperar o folego. Caraleo eu fudia ela mas imaginando a loirinha. Mas que merda.
- me explica essa história!
- é uma aposta - falei do nada.
- como??
- é, é isso fizemos uma aposta com a rapaziada. Para trocar os nomes na hora H. Eu perdi a aposta, então é isso.
- tem certeza.
- é! - porra!
- a mô, voce me deixou preocupada. Vamo continua. Hoje você ta mais quente, mais gostoso! É saudade?
- é, deve ser.
Continuamos o ato. E depois aproveitei para dormir um pouco.
Levantei quase na hora do almoço. Desci para comer alguma coisa. A mila falou que iria logo a trás de mim. Essa mulher se bobear me acompanha até no banheiro.
Sentei no balcão e fiz o meu pedido. Pedi uma água enquanto esperava. Avistei a Mila a chegar. Depois senti braços involver a minha cintura. Virei e dei de cara com a loira da primeira noite quando cheguei no hotel.
- oi gato! Voce sumiu. - tentei lhe afastar mas ela continuou me apertando, Mila apressou os passos - precisando de companhia?
- olha, melhor não!
- porque?
- porque ele não quer, ele está muito bem servido, ta surda garota. Desincosta do meeeuu noivo - Mila puxou a pelo braço arracando a de perto de mim.
- seu noivo querida? Se inxerga - disse puxando o braço que era segurado pela mila - não me toca sua vaca.
- se inxerga você, acha que ele me trocaria? Olha pra mim... sua ordinaria! Nao pode ver um macho que já tão voando em cima - e pronto o escandalo ta armado. O povo todo encarando a briga - sua urubu!
- chifruda
- querias, ele te deu um fora.
- iludida! Tu acha mesmo que vai ter uma casamento de princesa.
Mila puxou a pelos cabelos, meu Deus! Vão ficar carreca. Esses megahair não irão aguentar.
Distribuição de tapas. Eu vou embora daqui. Levantei para dar partida mas aí a consciencia pesou.
Puxei a Mila, agarrei a pela cintura a suspendendo do chão e caminhei com ela para o elevador.
Subi para o quarto perdendo a fome. Saco cheio dos escândalos dessa garota.
Passei o cartão para abrir a porta do meu quarto e só depois de ter trancado a porta a coloquei no chão.- Essa vadia, tava dando encima de você. Ainda me chamou de chifruda. É ela a tal da loirinha? Invejosa! Eu vou voltar e acabar com aquela vagabunda.
- CHEGAAAAA MILAA! - gritei grosso - eu ja estou de saco cheio dos seus escandalos - eu estava puto da vida.
- Mas Jon...
- você vai embora no primeiro avião que aparecer. Eu quero estar em paz! Preciso de descanso, voce não me da um minuto de paz. Sempre que estiver perto tem que me dar dor de cabeça.
- amor nao fala assim!
- cansei!
- amor mas ela tava dando em cima de voce! Eu ouvi voce dispensado ela.
- Para que o escandalo? Voce sempre faz isso!
Caminhei até a sua mala joguei todas as coisas dela dentro. Liguei para a agencia fiz uma reserva num voo que tinha logo amanhã de manha. Eu mesmo irei leva la no aeroporto. Essa dismiolada não pode ficar aqui. Parece querer testar a minha paciencia a cada vez que apareci na minha frente.
- jung voce não pode me mandar embora assim - gritou.
- Mila chega! Voce vai ou vai ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Troquei De Noiva
FanfictionJeon jungkook filho de um dos maiores empresario, quase a casar decidi viajar com o seu amigo Hobi. Nesta viajem apaixona se por uma garota de origem humilde que o faz desistir de casar...