Preparando a viagem 🔞

13 0 0
                                    

- Omma! - gritou do seu apartamento -Ommaa!
- jungkook meu filho porque você não sobre logo?
- queria saber se você estava em casa
- sobe logo, não grita, vão escutar la embaixo no salão da Bela.

Num piscar de olhos JK já estava na porta do quarto andar.
- Omma, eu vou viajar amanhã bem cedo.
- é você me falou no outro dia que iria resolver umas coisas da empresa.
- é o Hobi vai também, depois a gente aproveita e tira umas ferias, o lugar e bem bonito.
- já sei como será essa sua feria, você é um mulherengo três vezes pior que o seu pai né, toma juizo nunca, e quando arranja uma mulher pra casar
escolhe uma escandalosa. Aquele desgraçado do seu pai ainda dá força.

- Ommaaa, eu sou um menino serio, nem faço essas coisas hahhaha
- hurrummm sei, os gritinhos histéricos que eu escuto a noite, a madrugada todas são fantasma né.
- Ommaaa - jk repreendeu a mãe tendo uma crise de risada a seguir
- pelo amor de Deus.
- eu vou arrumar a mala hahhahahha

Já era exatamente 19:39 quando Hobi bateu na porta do terceiro andar.

- ooi
- vou dormir aqui, como a viajem será bem cedo, não quero levar o carro e deixar no aeroporto.
- fez bem, vamos descer e comer alguma coisa?
- é to morrendo de fome.

Sentados na mesa a comer um xburguer e a beber coca cola, hobi fala:

- olha não é o grupinho da Mila
- Se estão aqui é porque ela também tá - bufa - oh mulher pegajosa!
- mas voce vai casar com ela, não vai??
- Quero nem lembrar, inrolando até onde der. Cansado dessa história que o meu pai me meteu.
- Amorrrrr - grita ao avistar o moreno.
- Pronto, la se vai minha paz.
- amor eu vim aproveitar você. Vou ficar com saudades do meu bebe. Promete voltar logo??
- ta Mila, agora sai de cima de mim, deixa eu comer.
- come rápido e vamos subir.
- Eu estou ocupado com o Hobi. A gente ta conversando umas coisas de trabalho.
- vocês terão o tempo todo para conversar.

Jk terminou de comer já sem paciencia. E resolveu subir para evitar uma possivel birra da Mila.
Mal subiram e esta ja estava o agarrando toda manhosa. E jungkook como não perdoava nem a mulher do padre começou a ficar duro aos poucos. Quando deu por se já estava dentro da baixinha num ritmo acelerado surrando a sem piedade causando gemidos e gritos histericos desta.
Terminou o ato e depois de retirar o preservativo o amarrou e foi coloca lo no lixo. Aproveitou para tomar um banho e voltou.

- amor não acredito que tomou o banho sem mim.

- Mila vai para a casa, já esta tarde. Não posso deixar o Hobi sozinho.

- ah mas que amiguinho chato. Ele não tem casa não.

- não me faça perder a paciência.

-jung deixa eu ficar. Não vai sentir saudades da sua baixinha??

- e você me deixa sentir saudade??

- não fala assim.

- mas é a verdade.

- vou falar pro seu pai o jeito que você ta me tratando.

- ta, agora vai descansar. A rua fica perigosa a noite. As suas amigas já devem ter ido embora.

- me da um beijo então.

- ta - jk a beijou sem paciencia e a conduziu até a porta - fala pro Hobi subir.

Depois de alguns minutos Hobi subiu e começou a rir do amigo.

- nossa, casal do ano. Vontade desse casamento acontecer para ver a sua cara no altar.

- nem me lembra porra. Toda vez que eu me livro dela ela vai chorar pro meu pai. Ele vem aqui e fica pidindo pra eu aguentar. Eu não sei não. Não consigo ter alguém fixo, eu me canso já na primeira semana. Imagina acordar todo dia com essa encapetada na minha cama.

- hahahahahha não fala assim da sua esposa Jung - imitou o jeito que a mila falava o nome jung.

- vamo descansar que a gente ganha mais.

Hobi dormiu no quarto de hóspedes. Tiveram uma boa noite de descanso e quando faltava pouco para amanhecer JK despidiu da mãe e seguiram para o aeroporto. Jin o gerente do restaurante e grande amigo do jungkook foi quem os levou.

Seriam quatro horas de viajem.

Quando chegaram foram para o hotel reservado. Dormiram mais um pouco. E mais tarde acordaram para aproveitar o resto do dia.

Hobi tinha uma paixonite no local não tão distante onde estavam. Sempre que ele ia trabalho aproveitava os dias de folga com a ficante. Esta vivia num local onde a maioria das pessoas eram da classe média ou baixa. Hobi foi a ver e aproveitou para dormir com ela.

Jk que ficou no hotel seria dificil passar a noite sozinho. O moreno bem estruturado chamava atenção aonde passasse. E no bar do restaurante do hotel já tinha avistado a sua presa. Uma loira de mais ou menos um metro e setenta e três de altura, sexy do jeito que ele gosta.

- oi - falou a moça aproximando dele
- oi gata.
- o que um bonitão desses ta fazendo sozinho.
- procurando companhia, eu odeio ficar sozinho sabe - deu um sorriso ladino scaneando por completo o corpo da loira - Dormir nesse frio sozinho é maldade.
- então? Já achou sua companhia, não?
- será?
- me diga - disse aproximando mais ainda a cara.
- eu acho que sim. Quer subir?
- depende.
- do quê?
- quê que tem la em cima.
- nada que você possa se arrepender - mordeu os labios da loira.

Subiram para o quarto. Já se agarrando no elevador . Jk abriu a porta as pressas e logo começou a retirar o cinto e abrir as calsas. Pressionou o ombro da loira fazendo a ficar de joelhos e introduziu o seu membro na sua boca. Ela começou a lamber e a chupar. Jk segurou o seu cabelo pressionando duro contra sua garganta, fazendo a engasgar, retirou para ela poder respirar e voltou a fazer o processo varias vezes engolindo quase tudo. Fez a levantar, virando a de costa brutamente. Caminhou até o criado mudo e pegou o preservativo. Posicionou na entrada da loira e a penetrou sem dor de uma vez, continuou por um bom tempo. JK parecia que não cansava. A loira gemia sôfrega de tanto prazer. Estava sendo punida sem dor nem piedade. Quando sentiu as pernas fraquejarem JK anunciou ter chegado ao seu limite. Cairam na cama ofegantes.

- voce nem perguntou o meu nome.
- muda alguma coisa?
- nossa você é sempre assim??
- assim como?
- do tipo que não liga depois da transa?
- gata, foi bom. Vamos aproveitar o resto da noite, sem pensar no amanha pode ser. Não vamos conversar sobre coisas chatas.

Passaram a noite juntas. E de manhã jungkook acordou quando sentiu alguem bater a porta e era o Hobi. Ao seu lado dormia a estranha tranquilamente. Levantou e caminhou até a porta.

- bom dia.
- bom dia, o sr Min ta la em baixo. Quer conversar com a gente sobre o projecto.
- vou tomar um banho e já vou descer. Não demoro.

Jungkook acordou a loira e a despachou. Fez a sua higiene, tomou o banho, vestiu e colocou o seu perfume. Usava uma calsa preta e uma camisa social as riscas. Ele era muito vaidoso e bem cuidado. Desceu e conversou com o Min e o Hobi enquanto tomava o seu pequeno almoço.

- Bom, então está tudo combinado. Quando chegarem a empresa podemos começar o projecto certo.
- certo - respondeu Jk dando o parceiro um aperto de mão.
- até breve.
- até breve - respondeu o Hobi.

Depois do Min sair de vista voltaram a comer mais algumas uvas. E beberam o café preto.

- não quer vir comingo hoje? A carina falou pra você ir.
- É eu preciso ir pra longe e descansar. Se não essas mulheres não me deixam em paz - deram um risada.

Levantaram e foram passear na cidade e quando voltaram tomaram banho de piscina e almoçaram no hotel.
Ás quatro horas seguiram para a casa da Carina.

Addicted - Troquei De NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora