se saia

5 0 0
                                    

Porraaa esse lugar e estranho. Dormi com uma chuva danada, agora esse sol quente logo de manhã me batendo na minha cara. Parece castigo porque eu bebe ontem. Terminei de secar a garrafa no quarto, o desgraçado do Hobi so quer transar e esquece que eu estou aqui.

Levanto e vou fechar a janela que ficava do outro lado na rua. Bom mesmo era se o quarto fosse do lado da casa da loirinha. Iria fingir demencia e andar pelado pelo quarto. Durmo mais um pouco.

Depois de mais ou menos 2 hrs de sono levanto, e faço minhas higienes. Tomo um banho e visto minha calsa moleton cinza e camisa preta da fila.

Sinto um cheiro delicioso e caminho até a cozinha. Ando até o local e vejo carina de costas a cortar legumes.

- mas já é hora de legumes? - digo e dou um sorriso gaiato.

- já viu as horas bonitão? - só agora notei o Hobi no sofá - são 11e37, se fosse em outras ocasiões eu iria ver se não tem ninguem no quarto??

-  Carina! Você não ta dando conta! - suspirei - meu amigo ta muito chato!

Deram uma gargalhada e eu passei para trás do balcão da cozinha para pegar alguma coisa para eu comer.

- quer que eu faça ovos? Bacon?

- eu faço, não se preocupe.

- ta bom! tem manteiga de amendoim também.

- brigada carina, você é um amor. Deus queira que tu encontre outro homem porque esse dai não te merece - digo sarcastico e sinto algo bater na minha cabeça, quase que eu bati na geladeira. E noto que foi o Hobi quem me jogou uma garrafa.

-filho da mãe!

-jk volta pro hotel, voce ta muito chato sem trasar porra!

- eu transo.

- aonde?

- quer assistir? Eu sei que eu sou gostoso mas tambem não é pra tanto - digo, subindo a barra da minha camisa acima do umbigo e mordo o labio inferior.

- olha! - carina disse sem jeito

- mal criado!

Fiz uma omelete e preparei um sandes. Preparei também um batido de banana e sentei na mesa me servindo. Será que a carina me acha um folgado. Sei lá, acho que eu deveria voltar pro hotel.

Passei o dia vendo tv, as vezes ia na varanda tomar um fresquinho depois voltava pro sofá. Hobi e Carina tinham saido. Droga! Lugar parado. Vou chamar uma amiga da Carina para me acompanhar.

Volto para varanda e meus olhos brilham quando eu vejo a loirinha sair de casa sozinha.

Sai correndo. Droga, as chaves! Voltei e peguei, desci as escadas correndo. Andei normal como quem não quer nada. Vou só na lojinha a esquina comprar algum coisa. Comprar o que jk? voce nunca vai a loja! Meu subconsciente me odeia.

Parei numa esquina, vejo que a loirinha entrou na lojinha. Vou esperar ela sair pra da o bote. Nossa isso ta parecendo um assalto? Porque tanto drama pra falar com uma garotinha?

Acompanhei os seus pes que desciam os 2 degraus da loja, subi meus olho mais acima. Ela tinha um short jean. A sua perna era tão delicada, e um pouco fina. Tinha uma pele de bebe. Vestia uma blusa amarelinha e os cachos caiam em cascatas em cima dos ombros. Os labios rosado levemente entreaberto e droga, aquele olharzinho dormente hipnotisante. Imagino como os seus olhos ficariam enquanto eu metia duro. Suspiro fundo. Ela passou por mim sem mi notar. Eu ainda estava naquela transe.

Dei espaço de 2 metros e comecei a andar a trás. Nossa esse cabelo quase batendo na bundinha arrebitada. Caraleo vontade de a agarrar pela cintura.

- ey! - chamei a sua atenção. Ela virou o olhar rapido para mim, mas no mesmo momento ela desviou correndo os olhos ao redor. Caralho ta parecendo mulher de mafioso. Voltou a me encarar e deu um meio sorrisinho sem falar nada. Meu sorriso aumentou ainda mais.

Continuei a andar ate ficar uns 3 passos a sua frente, girei meu calcanhar e comecei a andar de costas.

- linndaaaaa - caraleo so sei falar isso pra ela?

- brigada - disse baixinho, mas audivel - para de me encarar! Alguém vai ver.

- eu não to fazendo nada, to andando no meu caminho.

- voce ta andando de costas, vai cair ainda.

- vou ter que te roubar para tem um minutinho falando contigo?? - me lançou um olhar e desviou para o lado com um meio sorrizinho e as buchechas levemente corada,  ai! Coração errou a batida. Será que ela achou uma boa ideia? - princesa não me da esses sorrisinhos que eu fico louco. Eu sou um pouquinho adiantado - meu subconsciente grita "só um pouquinho?", ela deu uma gargalhadinha.

- para, vai embora.

- não consigo! Com esse sorriso lindo, deveria fazer isso mais vezes. Lindaaa - ai falei de novo.

- parei de sorrir, agora vai.

- vai falar comigo de novo?

- olha uma pedra! Moço voce vai cair.

- que nada! Posso te ver dep...- bati minha costas em algo duro, e dei conta de ser um poste, e a mocinha ria da minha cara. Então o segredo era ser engraçado! - engraçadinha.

Ficamos frente a frente com pouca distancia. Nossos olhos penetravam um no outro sem haver um deslise. Seus olhos que aparentavam ser castanho escuro, no sol parecia mel combinando com a cor nas pontas do seu cabelo. Desci meu olhar para os seus labios e voltei aos seu olhos. Ela desviou o caminho ao lado.

- eyy - andei mais rápido.

- não me segue.

- promete falar comigo depois?

- ta, agora vai!

- lindaaa - merda! - meu nome é jungkook. - me lançou um olhar irritado, certeza foi porque eu gritei - lindaaaa- cara eu preciso parar, preciso estudar mais adjetivos, falar com a tia do Hobi que é professora de portugues


Addicted - Troquei De NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora