Era natal, e um dia antes da data oficial do feriado a escola iria dar uma festa no pátio.
-Adrienzinhoooo, que bom que chegou, nós precisávamos mesmo de alguém pra ajudar. - Chloe fala toda animada.
-Desculpa Chloe mas não posso, já tenho que ajudar meu grupo, fica para a próxima.
-Mas não vai demorar nada.
-Tudo bem.
-O Adrien cede tão fácil. - Alya fala revirando os olhos com uma risadinha de canto.
-Pois é cara, digo Alya. - O Nino fala com a mão na testa, ele sempre se confunde.
-Alya! Puff...Puff. - Marinette vai correndo com materiais na mão se esforçando para respirar. -Estou muito atrasada?
-Ainda não. - diz Alya sorrindo.
-Ah que bom, mas cadê o Adrien?
-Foi ajudar a Chloe a colocar uns piscas-piscas nas paredes.
-Ei Marinette, não vai me cumprimentar?
-A-ah oi Nino, desculpa eu me distraí.
-Tudo bem Marinette, eu só estava brincando. – ele fala rindo.
-Oi, desculpa a demora.
-Ah, oi Marinette- Adrien fala com um sorriso.
- O-oi, como você vai hoje? Quero dizer, como você está hoje, e não como você vai, vai mesmo de ir sabe. - Marinette fala coçando a cabeça
Quando ela ia voltar a falar Alya puxa um pouco as mangas do casaco de Marinette e ela fica quieta.
-Estou bem Marinette, obrigada por perguntar. – ele havia simplesmente ignorado as falas anteriores de Marinette e estava com um sorriso gentil no rosto.
-B-bom vamos começar a decorar a festa, esse natal vai ser perfeito.
-Vai sim, Adrien e eu cuidamos da música e da iluminação- Disse Nino.
-Ah Alya, porque eu sou assim?
-Não se preocupe amiga, ele nem notou. – disse Alya
-Oh Marinette desculpe... Eu não vi que isso estava no caminho, as vezes eu sou um pouco avoada...- ela havia pisado nas listas de papel decorado e rasgado.
-Eu não acredito que você fez isso Lila! – Marinette falou com raiva.
-Foi sem querer... Opa- ela derrubou o caderno que estava segurando- Marinette estou com o tornozelo machucado pode me ajudar a pegar o caderno?
Marinette:
-Tudo bem- disse revirando os olhos, quando já estava de pé com o caderno na mão ouvi um grito:
-Ahhh, por que você fez isso Marinette? O que eu te fiz? - Lila estava no chão e enfim eu entendi, ela estava fingindo que eu tinha batido nela com o caderno, eu não acreditei. Não consegui dizer uma única palavra pra não demonstrar a raiva que eu estava sentindo, sei que seria pior pra mim se eu demonstrasse.
Naquele momento todos os olhares se voltaram para nós, eles realmente acreditavam naquilo? A professora Bustier chegou e disse:
-Mas o que está acontecendo aqui ?! Marinette, Alya e Lila, pra a sala do diretor AGORA! – Como assim? Por que ela armou pra a Alya? Armar para mim eu até entendia o motivo, ela sabia que eu gostava do Adrien, mas o que a Alya tinha a ver?
CONTINUA...
Bom meus queridos um pouco de suspense... Curiosos? Até o próximo capitulo...
(Bebam água) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomanceMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?