Marinette:
Quando estávamos a caminho da sala do diretor vi Lila dar um sorriso de canto, como se ela tivesse conseguido o que queria, Alya estava calada, tinha quase certeza de que era pelo mesmo motivo que eu, se falássemos só iriamos irritar mais o diretor.
-O que estava acontecendo naquele pátio?!
-Diretor... Eu estou chocada, não sei o que a Marinette tem contra mim, ela sempre dá um jeito de me prejudicar- meu rosto estava queimando de raiva- Eu só perguntei a ela onde estava o Adrien e ela simplesmente me bateu com o caderno... Não tem motivo pra ela ter ciúmes, Adrien e eu somos apenas amigos, não sei o que deu nela, ela ...
-ISSO É MENTIRA LILA, PARA DE INVENTAR COISAS VOCÊ NEM...
-Senhorita Marinette Dupain-Cheng recomponha-se! Ninguém está brigando aqui. – disse a professora Bustier. – Continue Lila.
-Bom como eu ia dizendo, acho que nem foi a Marinette que pensou em me bater, antes disso acontecer vi a Alya cochichando no ouvido dela, sempre soube que a Marinette tinha uma queda pelo Adrien, mas a Alya é novidade... – Naquele momento Alya ficou pálida ela fixou seu olhar em Lila e disse:
-Isso já é demais Lila, todos sabem que eu tenho um namorado e que eu nunca trairia ele, muito menos com o melhor amigo dele!
-Então por que cochichou no ouvido da Marinette Alya? - perguntou o diretor
-Não cochichei!
-Marinette, por que bateu na Lila?
-Não bati diretor, eu juro, podem checar, não tem nem um sequer arranhão nela, por favor tem que acreditar em mim, se eu nunca agredi ninguém antes, por que iria fazer isso agora ainda mais por um motivo tão bobo?
-Lila realmente não vejo nenhum arranhão em você...- disse o diretor- Mas por que a Lila armaria pra vocês Alya e Marinette?
-Pra a Alya eu não sei mas para mim já desconfio do motivo...
-E qual seria Marinette?
-Bom... A Lila gosta do Adrien... E acha que eu gosto dele também.
-Bom como não temos nenhuma prova, acho melhor deixarmos isso pra lá. - Lila assentiu, mas tenho certeza de que estava cheia de ódio por dentro.
Quando saímos eu dei um sorrisinho e disse:
-Até logo Lila.
-Isso não vai ficar assim Marinette!
-Veremos. – eu disse.
Enquanto caminhávamos até os meninos riamos sem parar, mas eu sabia que Lila não havia parado por ali. Quando chegamos os meninos disseram:
-Ei onde vocês estavam? Procuramos em todo lugar!
-Bom... Tivemos um imprevisto. – disse Alya com um sorriso discreto.
-Mas o que... Ah deixa pra lá temos muito a fazer. – disse Nino
-*Marinette...*
-*Oi Alya. *
-*Acho que sei por que a Lila tentou me culpar...*
-*Por que? *
CONTINUA...
Bom meus queridos... Por hoje foi isso, sei que ficou um pouco pequeno mas quis deixar um pouco de suspense. Espero que tenham gostado, ansiosos pra o próximo capitulo?
Compartilhem a fanfic com mais miraculers! Beijinhos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomanceMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?