Marinette:
-Luka? O que veio fazer aqui?
-Vim buscar a Juleka, ela achou melhor ir para casa.
-Ah sim. - Eu disse com um sorriso gentil.
-Mas como você está?
-Bem, e você?
-Estou ótimo, será que você poderia me levar até o quarto da Juleka?
-Claro, vamos. - Eu o levei até a porta da casa quando ouvi Alya me chamar.
-Marinette! Vamos tirar algumas fotos, você não vem?
-Ah... Só um minuto. - Luka e eu entramos e fomos para o quarto, Juleka estava dormindo então resolvemos deixa-la descansar um pouco mais e fomos para a sacada. - E então, como está Paris?
-Tudo bem por lá, ninguém foi akumatizado até agora.
-Isso é muito bom. - Eu disse sorrindo, embora achasse muito estranho.
-É mesmo... Eu quero te perguntar uma coisa.
-O que?
-O que você acha de... De sairmos quando você voltar para Paris? - Eu olhei para ele rapidamente, e agora? O que eu faço? Sair como amigos, certo?
-Ah... Claro! - Eu sorri e me virei para o outro lado colocando a mão na testa.
-Ótimo então. - Ele respondeu com um sorriso no rosto.
-Luka...? - Juleka acordou e ele a levou para casa, me deitei na cama cobrindo meu rosto com um travesseiro, e se ele me convidou para um encontro? Eu definitivamente preciso começar a pensar antes de dar respostas.
Adrien:
-Alya, você viu a Marinette? - Perguntei
-Não, faz um tempinho que ela entrou. - Fui para o quarto dela, mas a porta estava fechada, então decidi entrar pela porta da sacada (Preciso parar de me transformar, eu sei, mais uma vez não fará mal...).
-Cat?
-Oi Marinette.
-Precisa parar de entrar sem avisos. - Ela disse com um sorriso no rosto, me sentei ao seu lado na cama. - Mas então, por que veio?
-Queria conversar com alguém. - Eu disse sorrindo.
-Hum...
-O que foi, parece preocupada com algo.
-É que eu... Bom, o irmão da Juleka veio aqui hoje, nós conversamos um pouco e.... Ele me chamou para sair.
-E...?
-E eu aceitei... - Prendi a respiração por alguns segundos.
-O que tem de tão ruim nisso? - Perguntei já sabendo a resposta.
-Eu estou namorando um garoto.
-E por que aceitou?
-Eu não sei... Ahhhh! O que eu faço Cat?
-Talvez devesse perguntar ao seu namorado. - Eu me levantei e saí do quarto, ela tinha mesmo feito aquilo comigo? Não temos nem uma semana de namoro ainda! Me destransformei e voltei para a praia.
Marinette:
Cat parecia estar chateado, mas por que? O que ele tinha a ver com isso? E mesmo que tivesse, eu não traí o meu namorado. Fui para a praia encontrar Alya, todas as vezes que eu falava com Adrien ele me respondia de forma um pouco fria, como se nem estivesse prestando atenção no que eu estava falando.
-Alya.
-Oi.
-Vem comigo. - A levei para longe dos garotos para podermos conversar. - O Luka me chamou para sair.
-Agora ele chamou? Porque não chamou enquanto era tempo?
-Esse não é o problema, você sabe que eu respondo sem pensar quando estou nervosa, e... Acabei aceitando.
-Você o que?? Tá, fica calma... Tem que contar pra o Adrien.
-E se ele não entender?
-Você explica de novo. - Respirei fundo e fui até o Adrien.
-Precisamos conversar. - O levei para longe de Nino. - O luka me chamou pra um encontro e eu aceitei, só que eu pensei que era um encontro de amigos, senão eu não teria aceitado! Por favor não fica bravo comigo...
-Então... Você só se confundiu.
-Sim, não teria aceitado se tivesse entendido que era um encontro, você não tá chateado né?
-Ah... Claro que não.
-Que ótimo! - O abracei e voltamos para a festa, em pouco tempo nós entramos, pois já estava tarde. Eu já tinha me resolvido com o Adrien, mas ainda precisava conversar com o Luka, a questão era como fazer isso.
CONTINUA...
Então... Demorei para postar, muito! Mas aí está, espero que gostem, vou tentar postar com mais frequência. Até o próximo capitulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomanceMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?