3.Motivos

121 29 192
                                    


Marinette:

-*Acho melhor eu te contar depois, a gente vai poder conversar melhor. *

-*Tudo bem*

-Alya

-Sim

-Não quer ir há minha casa pra a gente conversar? Assim você pode me contar o porquê.

-Certo então, quando acabarmos de decorar vamos.

-Vamos ser rápidas, estou curiosa. – Falei sorrindo.

  Um tempo depois a turma já havia decorado tudo, mas os meninos ainda não tinham acabado de organizar a parte da música.

-Devemos mesmo esperar os meninos?- Perguntei

-Acho que vão demorar um pouco, vamos avisar que estamos de saída.

Alya e eu fomos até os meninos e ela disse:

-Ei gente, já vamos, vou para a casa da Marinette, depois falamos com vocês.

-Tudo bem, tchau meninas, nos vemos depois. – eu simplesmente acenei se eu abrisse a minha boca com certeza iria gaguejar. Quando chegamos subimos para o meu quarto e sentamos na cama:

-Então Alya, qual é o motivo da Lila ter te culpado?

-É só uma suposição mas tenho quase certeza que tem a ver com a postagem que eu fiz ontem. – Fiz uma cara séria, eu não tinha visto a postagem mas não queria que ela soubesse. – aquela em que eu falo que a ela não era a verdadeira Rena Rouge, e que a verdadeira me disse que não era Lila Rossi, ela deve estar achando que acabei com a fama de heroína dela, mas todo mundo sabia que ela não era a Rena Rouge...

-É....Acho bem possível que tenha sido por isso.

-Sabe, eu não me preocupo muito com isso, se ela tentar algo pelo menos estou preparada. Agora vamos parar de falar sobre ela, me responde uma pergunta amiga, você ainda gosta do Adrien?

-Q-que?! Não!

-Marinette.

-Gosto... Mas eu não posso falar isso pra ele.

-Ah amiga deixa o Nino te ajudar, ele pode dar umas indiretas pra o Adrien...

-Não! E-eu tenho medo de ser rejeitada, ele é O Adrien e eu sou só... A Marinette... 

-Amiga, você sabe que ele não é assim, ele não iria fazer nada pra te magoar.

-Eu sei Alya mas eu tenho medo...- eu disse chorando, eu realmente era muito sensível a tudo que se referia ao Adrien não gostar de mim... 

-Marinette cuidado!

-Por...

Alya:

  Ah não a Marinette foi akumatizada, mas... Eu achei que ela estava bem, eu não deveria ter tocado no assunto...

-Não deixe que tome os seus pensamentos!

-Eu não vou lutar com você Hawk Moth!

-Marinette! Que bom que conseguiu, me desculpe foi culpa minha...

-Não Alya, fui eu que deixei minhas emoções me dominarem...

  Abraçei minha amiga e por mais que ela não me culpasse eu ainda me sentia mal pelo que aconteceu, mas não posso ser akumatizada também.

Marinette:

-Marinette, eu tive uma grande ideia!

-Qual?

-Vou te arrumar e você vai se declarar para o Adrien hoje!

-Oh não, o que será de mim...- Falei rindo

-Muito engraçada Marinette! Agora vá tomar um banho enquanto eu busco minhas roupas, não vou demorar.

-Tá bom. – Será que o Adrien vai dizer que gosta de mim? Não quero criar expectativas falsas... -Ah finalmente acabei. – vesti meu roupão para esperar a Alya, um tempo depois ela chegou.

-E aí amiga, pronta pra começar?

-Sim

Um tempinho depois Alya já havia me arrumado.

-Você está linda amiga...

-E-estou?

-Sim! Agora é melhor irmos pra não nos atrasarmos.

-Tá bom, já estou descendo.

  A Alya está me esperando lá embaixo tenho que ir logo, estou tão nervosa... Eu finalmente tomei coragem pra me declarar para o Adrien...

Bom está na hora de ir...

CONTINUA...

Foi isso, espero que tenham gostado, tava muito dramático e eu resolvi mudar um pouco esse cap.🤣 Nos vemos no próximo capitulo, beijos. <3

O que somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora