Marinette:
Eu abri a porta e Adrien estava lá.
-Marinette, eu preciso falar com você.
-Tudo bem. – eu disse abrindo a porta pra que ele entrasse no quarto, fomos até a sacada e ele me disse:
-Marinette... Quando eu disse que gostava de você, não foi por pena, é realmente o que eu sinto... – Meu coração acelerou, aquilo era verdade?
-De verdade Adrien?
-De verdade Marinette... – eu entrei e me sentei no sofá, ele se sentou ao meu lado e ficamos calados olhando um para o outro.
-Me desculpe... Eu fui muito dura com você.
-Eu entendo Marinette, você estava magoada... Mas quero que saiba que não foi minha intenção. – eu olhei pra ele e dei um sorrisinho, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproximou de mim, quando percebi os meus lábios já estavam junto aos dele.
Adrien:
Nos afastamos e eu a olhei um pouco nervoso. Ela riu e abaixou o olhar.
Sem dizer nada eu me levantei e estendi a mão para ela, levando-a até a sacada. Ficamos olhando o sol se pôr, a brisa do mar.... O vento movimentando nossos cabelos, aquilo era tão bom, mas eu tenho certeza de que sem ela não seria a mesma coisa, nunca me senti tão completo em toda a minha vida.
Marinette:
Eu não podia acreditar, o garoto dos meus sonhos ao meu lado, aquele garoto perfeito, de olhos verdes como esmeraldas, cabelos loiros brilhantes como o sol, eu havia conseguido tudo o que eu queria. Saímos de lá em direção a piscina, Alya e Nino estavam sentados em uma espreguiçadeira ouvindo música, quando nos viram ficaram sérios.
-Por que estão tão estranhos? - perguntei.
-Já se resolveram? - perguntou Alya.
-Sim. – respondi, Alya e Nino nos olharam com um sorriso.
-Amigos então? - perguntou Nino.
-Amigos. – respondemos sorrindo, 'amigos', somos apenas isso?
-Estou cansado, vou para o quarto depois nos vemos. – disse Adrien.
-Vou também, até mais gente. – falei.
Alya:
"Amigos", a Marinette não me engana, alguma coisa tá rolando entre esses dois.
-Nino, você percebeu?
-Percebi. – Nino e eu nos comunicávamos com poucas palavras, pois com um olhar entendíamos um ao outro.
-Alguma coisa tá rolando e eu vou provar. – eu disse.
-Esses dois não nos enganam. – rimos.
Marinette:
Fui para o meu quarto, as meninas já tinham voltado da praia.
-Oi amiga, e aí como passou o dia hoje? - perguntaram.
-Ah foi bom. – respondi.
-Estamos passando muito tempo separadas, amanhã vamos ficar juntas. – disse Rose.
-Amanhã? - logo amanhã, eu queria ver o Adrien... – Tudo bem... – respondi. Pouco tempo depois Alya chegou.
-Oi meninas, e aí?
-Oi Alya! Ah nós combinamos de passar o dia juntas amanhã. – Alya sorriu e disse:
-Tudo bem.
-Estou cansada, podem falar um pouco mais baixo? - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomanceMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?