Marinette:
No dia seguinte eu acordei com Alya me chamando, estava cedo e frio.
-Me deixe dormir Alya. – eu disse cobrindo a minha cabeça com o travesseiro.
-Levanta, eu encontrei algo que você vai querer ver. – eu continuei deitada, Alya me puxou pelo braço me fazendo levantar da cama, peguei meu roupão e vesti enquanto ela me arrastava para fora do quarto.
-O que você quer me mostrar? - perguntei.
-Você vai ver, agora me siga. – ela me levou para o meio das arvores, andamos um pouco até que encontramos uma piscina natural, em volta haviam muitas pedras, a água era tão clara que eu podia ver a areia branca se movimentando.
-Uau...
-Não é lindo? - Alya perguntou enquanto se sentava na areia.
-Sim.
-Não podemos contar para ninguém sobre esse lugar.
-Nem para os meninos? - Perguntei.
-Pra eles podemos contar, mas será um segredo nosso. – ela disse e eu assenti com a cabeça.
-Alya... Sabe no que eu estava pensando? - ela olhou para mim – no dia que eu quase fui akumatiza... Eu não sei se aquilo foi normal, de todas as vezes que chorei pelo Adrien, só aconteceu daquela vez... Não faz muito sentido não acha?
-Se pensarmos bem é verdade, o akuma não foi purificado. – aquilo tudo era muito estranho, primeiro o akuma da Lila, depois o meu.
-Vamos deixar isso para depois, é melhor aproveitarmos. – eu disse, por mais que estivesse preocupada com a situação, não adianta, não estou em Paris, não posso fazer nada.
-Está afim de dar um mergulho?
-Vamos. – eu disse enquanto tirava o meu roupão, ficando só com o meu pijama de cetim vermelho. Entramos na piscina, o clima estava frio, o que fazia com que a água parecesse quente, aquilo era maravilhoso, passamos um tempo ali até que voltamos, eu estava encharcada, entrei e tomei um banho, Alya foi logo depois de mim, as meninas acordaram um pouco depois que saí do banheiro.
Vesti um biquíni e saí do quarto, aproveitei para mandar uma mensagem para Adrien, "Me encontre na praia, Nino também", ainda eram 6h da manhã, não ia arriscar que os outros acordassem antes que saíssemos então resolvi ligar para ele.
-Alô... – ele disse em meio a um bocejo.
-Me encontre na praia, Nino também. – desliguei o telefone e fui chamar Alya, ela vestiu um biquíni e saímos, avisamos as meninas que iriamos nadar. Quando chegamos os meninos já estavam lá.
-Por que nos chamaram? - Perguntou Nino.
-Queremos mostrar um lugar a vocês, mas será um segredo nosso.
-Tá bom, responderam. – Alya e eu os guiamos até a piscina.
-Uau... – disse Nino.
-Este lugar é lindo. – Adrien completou.
-Vamos entra na água! – disse Alya pulando de cima de uma pedra, eu pulei junto e logo em seguida os meninos pularam.
-A água aqui é muito quente. – disse Adrien, ele era tão bobo, qualquer coisa o fazia rir, ele é tão fofo...
-Marinette.
Tão lindo...
-Marinette!
-O-oi! - Alya estava me chamando, eu nem havia percebido.
-Eu tive uma ideia incrível.
-Qual?
-Que tal nos quatro virmos aqui de noite, depois que todos dormirem.
-Pra que? - perguntei.
-Olhar o céu, fazer um piquenique, vai ser divertido.
-Tá bom. – contamos a ideia de Alya aos meninos e eles concordaram. Passamos um bom tempo na piscina e voltamos para a casa.
Essa noite será perfeita.
CONTINUA...
Demorou mas saiu, sei que ficou pequeno mas eu resolvi deixar o encontro pra o próximo capitulo.
Se gostaram compartilhem com mais miraculers. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomanceMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?