12.Desconfiança

49 7 32
                                    

 Marinette:

 Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, as meninas ainda estavam dormindo, já que o Luau acabou um pouco tarde, me vesti e peguei minha bolsinha, Tikki entrou nela e fui para a praia, me sentei na areia e abri a bolsa para que ela saísse.

-Sinto falta de Paris. – Falei.

-Mas não fazem nem duas semanas que está aqui. – Disse Tikki.

-Eu sei, é só que... Eu só tô um pouco nervosa, sabe? Acho estranho que ninguém tenha sido akumatizado, tenho que contar para o Luka que estou namorando, e não quero magoa-lo, minha mente está uma bagunça.

-Eu sei, mas isso não devia te impedir de se divertir, se acontecer alguma coisa em Paris, o Cat Noir vai dar conta, afinal ele não saiu de lá.

-É, mas quem vai purificar o akuma? São tantas coisas na minha mente, e não posso resolver todas.

-Apenas relaxe, Marinette, o Luka vai entender, e em relação a Paris, talvez o Hawk Moth não esteja planejando nada.

-Tem razão Tikki, eu estou me preocupado atoa. – Naquele momento me dei conta de algo que eu não tinha percebido. –Tikki, o Cat Noir veio me ver, como ele veio pra cá tão rápido? E porque viria por mim? E se ele for alguém da escola?

-N-Não Marinette, você deve estar imaginando coisas, não se esqueça de que já se encontraram outras vezes, ele deve te considerar uma amiga.

-Mas porque viria tão longe? Quem aqui tem cabelo loiro e olhos verdes?

-Marinette, você deve estar enganada e... – Tikki foi interrompida por alguém, ela entrou na bolsa rapidamente.

-Oi Marinette, o que está fazendo aqui sozinha? - Perguntou Adrien.

-Só estou observando o mar. – Ele se sentou ao meu lado.

-Parecia estar falando com alguém.

-E-eu? Não! Eu só estava... Contando as estrelas.

-Mas tá de dia.

-O sol é uma estrela.

-Ah sim... – Olhei para ele, sorrindo, nervosa, me acalmei um pouco e percebi, como pude ser tão distraída? O Adrien tem olhos verdes, e cabelo loiro... Não, está fora de cogitação, o Adrien e o Cat Noir não são parecidos, nem um pouco! Se bem que... As vozes deles... Não, é só uma coincidência, devo estar muito nervosa e acabei confundindo as coisas. – Tenho que ir... Hã, até mais tarde. - Corri para dentro do banheiro e me tranquei lá para escutar um dos recados de Cat, "My Lady, eu sei que está mais ocupada com isso tudo de guardiã dos miraculous... Mas se vier pra a patrulha de hoje me avisa tá? Estarei esperando." Não pode ser... As vozes, são tão... Parecidas...

  Devo estar imaginando coisas, pensar nisso só vai me preocupar mais, quando saí do banheiro as meninas já estavam de pé, ainda sonolentas.

-Bom dia meninas, se arrumem, hoje vamos passar o dia juntas. – Eu tinha a esperança de que um dia com as minhas amigas me fizesse esquecer as desconfianças, elas se arrumaram e nós fomos para a piscina, ao chegar lá demos de cara com a Lila, ela estava sozinha olhando para o céu, ao nos ver ela se virou com um enorme sorriso no rosto.

-Bom dia garotas, o dia está lindo não acham.

-Sim, está. – Respondeu Rose.

-Se importariam se eu me juntasse a vocês? - Perguntou.

-Claro que não. – Respondeu Mylene, com um sorriso gentil no rosto, Lila pegou o protetor solar na sua bolsa, passou em seu corpo e se deitou em uma espreguiçadeira ao meu lado para tomar sol.

-Nada como o sol da manhã, não concordam? - Perguntou, as meninas assentiram e continuaram deitadas aproveitando o calor do sol, tentei ao máximo ignorar, aquele era meu dia, eu precisava relaxar, não era o momento certo para criar teorias ou me preocupar com algo, só queria estar ali junto com as minhas amigas.

CONTINUA...
Sei que ficou pequeno, mas o próximo vai sair em breve, beijinhos e até o capitulo 13. <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora