Marinette:
Um tempo depois tirei o gesso do meu braço, ainda sentia um pouco de dor mas logo passaria. Aquilo aconteceu a muito tempo e eu ainda não tinha nenhuma resposta, Adrien não estava tão estranho quanto antes, mas não estava agindo normalmente, a escola havia marcado uma excursão à praia, para passarmos o ultimo mês das férias.
Adrien:
A um tempo estou me sentindo estranho, desde o dia em que eu salvei a Marinette da Volpina, eu gosto da Ladybug mas já não sei o que sinto pela Marinette, eu só a considero como uma amiga, porque me sinto tão estranho perto dela?
Marinette:
A viagem é amanhã acho melhor eu arrumar as malas. Eu estava fechando a minha bolsa quando ouvi o meu telefone tocar:
-Oi Alya.
-Oi amiga, já arrumou as malas?
-Sim, só estava fechando a minha bolsa de viagem.
-Tá bom, nos vemos amanhã então, tchau.
-Tchau, até amanhã.
O dia passou rápido, dormi e quando acordei já era o dia da viagem. Levei as minhas malas para baixo e escondi Tikki na minha bolsinha rosa. Desci para tomar café e fui para o aeroporto.
-Oi amiga, e aí? Não esqueceu nada né?
-Não, revisei várias vezes tá tudo aqui.
-Essa viagem vai ser demais!
-Com certeza!
-Onde estão os meninos?- Falei.
-Estão sentados ali.
-Vamos lá então.
-Oi meninos.
-Oi Alya, oi Marinette. – disseram
-Oi. – falei sorrindo gentilmente. Ouvimos a chamada para o nosso voo e a professora Bustier veio nos buscar, quando chegamos no avião sentei do lado da Alya e os meninos estavam a nossa frente. Passei o voo todo conversando com a Alya, quando chegamos fomos até a casa onde ficaríamos, ela ficava em uma praia deserta e muito bonita, tinha janelas grandes de vidro, muitos quartos e uma piscina de lajotas azuis.
-Uau esse lugar é demais! Como a escola conseguiu pagar por isso?- perguntei, Alya apontou para Chloe então eu já sabia que ela ia ficar se gabando pelo o pai ter pagado a viagem.
-Bom, vamos entrar e procurar nosso quarto.
-Não iriamos dividir com a Rose, a Juleka, Alix e Mylene? Onde elas estão?- perguntei.
-Não sei, mas devem chegar logo, vamos arrumar as nossas coisas para poder ir à praia.
Começamos a arrumar as coisas e terminamos rapidamente, coloquei o meu biquíni e Alya o dela, pegamos nossas bolsas e saímos, encontramos as meninas no corredor.
-Oi gente, por que demoraram tanto?
-Ficamos conversando um pouco lá fora. – disse a Alix.
-Ah, vocês vão para a praia? - perguntei.
-Vamos, só vamos arrumar nossas coisas e nos trocar.
-Tá bom, nos vemos lá. – Quando chegamos na praia vimos os meninos entrando.
-Será que eles vão vir?- perguntei.
-Acho que sim. – disse Alya – Por que a pergunta Marinette? Por acaso tem alguma coisa a ver com o Adrien?- ela riu, virei minha cabeça corada e joguei água nela.
-Se é guerra que você quer é guerra que você vai ter! – ela disse rindo enquanto jogava água em mim, ficamos brincando ali por um tempo até os meninos nos encontrarem.
-E aí meninas? A água está muito fria?- o Nino perguntou, olhei para o Adrien e corei ele estava tão lindo.
-N-não, a água está ótima! – respondi, eles entraram e Adrien se sentou na areia ao meu lado, ficou um silencio constrangedor e eu olhava para baixo o tempo todo, até que Alya falou quebrando o silencio:
-Por que nós não brincamos de Marco Polo?
-Acho uma ótima ideia. – respondi, fomos para a piscina e Adrien fechou os olhos contando até dez.
-Marco. – ele disse.
-Polo- todos nós respondemos, depois de um tempinho ele ainda não tinha pegado ninguém, ele disse de novo e eu respondi:
-Polo! – Adrien nadou seguindo minha voz enquanto eu tentava ir para fora da água, consegui subir, ele subiu também e me segurou, eu caí e ele caiu por cima de mim.
-Peguei. – disse sorrindo, eu fiquei vermelha, não consegui me mexer, ele se levantou rindo e me estendeu a mão para que eu levantasse também. Ficamos nos olhando por alguns segundos até eu perceber que não havia soltado a mão dele.
Saímos da piscina e eu não parava de sorrir, fui para o meu quarto com um sorriso enorme e Alya andando ao meu lado galopando de felicidade.
Quando entramos no quarto as meninas perguntaram:
-Que bicho mordeu vocês duas?- eu estava tão nervosa que nem consegui responder.
-O nome desse bicho é Adrien. – a Alya disse.
-Alya! – eu disse.
-Nos contem tudo!
-N-não aconteceu nada de mais só estávamos brincando de Marco Polo.
-Marinette eu sei que não foi só isso. – a Juleka disse.
-É sério, não aconteceu nada! – respondi.
-Já que você insiste... Bom, nós vamos pra a piscina agora, até mais.
Adrien:
-O que passou pela minha cabeça quando eu pensei em olhar pra a Marinette daquele jeito, e se ela achar que eu gosto dela e começar a me evitar. Que besteira eu fui fazer?!
-Calma cara, eu tenho certeza de que tá tudo bem, fica tranquilo. – o Nino disse.
-Mas e se não estiver? E se a Marinette não quiser mais ser minha amiga por que acha que eu gosto dela?
-E você não gosta?
-E-eu... eu preciso tomar um banho agora.
-Tá bom cara, você que sabe...
Aquela pergunta que o Nino me fez... E-eu gosto da Marinette? Não, eu gosto da Ladybug, eu amo a Ladybug, não posso gostar da Marinette... Eu posso?
CONTINUA...
Espero que estejam gostando, tô tentando fazer uns capítulos maiores.
Compartilhem a fanfic com mais miraculers, beijos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?
RomantiekMarinette e Adrien estudam juntos, são amigos, porém Marinette tem uma queda por Adrien, e Adrien uma queda pela Ladybug. Afinal o que eles são, amigos ou amantes?