Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente. - Naruto
⠀⠀⠀⠀
⠀
⠀⠀⠀
── Eu não faço negócios com gente da tua laia. ── Respondi, com arrogância e frieza.⠀⠀⠀⠀
O homem gargalhou e negou com a cabeça. Ele pega uma kunai e a gira em sua mão. Jamais imaginaria que um ser tão desprezível passaria pela minha vida. Jamais imaginei que alguém como ele sequer existia. Contudo, aquela situação me provou o contrário.
⠀⠀⠀⠀
── É realmente uma pena... ── O ninja ironizou ao olhar para a arma. ── Pode parecer mentira, mas eu não gosto de resolver as coisas dessa maneira.
── NÃO!! ── Gritei, compreendendo bem o que ele queria. Engoli em seco, não queria dar o braço a torcer. ── O que você quer?
⠀⠀⠀⠀
O Hyuuga molha os lábios orgulhoso e guarda a arma. Pôs-se de costas para Shinsato, voltado completamente pra mim. Simples e irrecusável, ele disse. No entanto, o homem não fala absolutamente nada. Ele simplesmente estende a mão para mim, um gesto que a princípio não entendi. Somente depois de alguns segundos, a ficha caiu. Meus olhos arregalaram e meus lábios se entreabriram. Isso não é tão simples. Deixar tudo para trás e ir para um lugar desconhecido. Pra quê? Por quê?
Um silêncio atormentador pairava ali. Ele ainda com o braço estendido, me encarava com determinação, como se estivesse me dando coragem para fazer o que ele queria. Não esperava que aquilo fosse tão tentador.
⠀⠀⠀⠀
── Me larga, seu cretino! ── A voz feminina quebra o silêncio. Ayumi havia sido pega por um dos capangas do Hyuuga.
⠀⠀⠀⠀
Ele a força a ficar de joelhos e põe uma kunai em seu pescoço. Nesse momento, nós nos encaramos, ela fervia de ódio, inquieta, mas eu via seu medo e vê-la temerosa daquele jeito era doloroso pra mim. Eu me vi sem saída. Nunca iria colocar a vida dos meus amigos em risco para proteger a minha, nunca seria tão egoísta nesse nível absurdo. Mas, eles já estavam acabados. Que diferença faria? Katashi mal conseguia se mexer, o Sensei estava inconsciente, quase morto e a Ayumi estava sem forças para lutar. Eles não resistiriam de qualquer forma...
⠀⠀⠀⠀
── Não escuta esse cara, Daisuke! ── Ayumi pediu, enquanto tentava se soltar. Seus cabelos tampavam parte de seu rosto e ela também estava ferida, mas... Continuava tão linda. Mesmo em meio ao desespero, ela se mantinha firme e isso era reconfortante. ── Não faz o que ele diz, fuja daqui enquanto pode!
── Nós... Já estamos m-mortos... ── A voz fraca de Katashi, que lentamente se levantava, também me chamou a atenção. Ele sorri, como se estivesse se despedindo ── Está tudo bem... ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Eu me senti pressionado. Katashi tentou me consolar, mas eu sabia que não conseguiria fugir. Enquanto isso o nukenin parecia interessado no desfecho de toda aquela história. Ele leva as mãos para trás e observa tudo em silêncio. Não esboçava absolutamente nada, apenas curiosidade. Apesar de tudo aquilo, prometi que não me renderia tão fácil. Eu protegeria meus amigos, nem que fosse a última coisa que eu fizesse e, graças à eles, eu sabia muito bem como fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Uchiha - A lenda dos olhos infernais
FanfictionDécadas se passaram desde a última guerra ninja. O vestígio dos clãs dos cinco grandes países shinobi diluiu-se de tal forma que a pureza do sangue dos kekke genkais tornou-se uma raridade lendária, mas há quem tem a sorte de encontrá-la. Ou azar, n...