VAMOS COMEÇAR COM UMA META?
Se esse capítulo tiver 30 estrelinhas e 200 comentários libero dois capítulos no dia 15 de ABRIL ❤
LAXIE BANNET 13 ANOS
Arrumei minha gravata borboleta em frente ao espelho do meu quarto, minhas lentes de contato incomodando meu olho, odiava usá-las, mas mamãe sempre ficava me irritando quando me via usando óculos de grau. Pisquei várias vezes, fazendo assim o incômodo passar um pouco.
Passei a mão na minha bolsa, pondo a mesma em meu ombro, jogando meu rabo de cabelo para trás.
Passei pela porta de saída do meu quarto, encontrando minha mãe à minha espera.
— Ansiosa? — mamãe me olhou com seus olhos brilhando.
— Sim — sim falei sem ânimo.
Mary se juntou a nós usando seu uniforme igual ao mesmo, Mary era apenas dois anos mais velha que eu.
— Que assunto chato mamãe, porque não anuncia no jornal a filha prodígio? — minha irmã destilou seu veneno.
Mary não gostava muito de mim, nunca entendi muito o porque, não lhe fazia nada, muito pelo contrário, sempre ficava na minha. Não tinha culpa que mamãe ficava me paparicando, por mas que tentava incluir minha irmã em tudo, sempre acabava sobrando para mim!
Revirei meus olhos, caminhando em direção à porta. Odiei quando os diretores da escola decidiram me pular uma série, se eu soubesse disso tinha me feito mais burra. Se na minha classe atual já não tinha amigos imagina em uma onde são mais velhos que eu?
Me aproximei do nosso motorista, cumprimentando o mesmo com um bom dia, sentando na janela.
Mamãe sentou ao meio, começando a tagarelar:
— Laxie, espero que não esteja com aqueles óculos em sua bolsa — neguei com a cabeça, porém lógico que eles estavam — mantenha a postura sempre, seja altiva, não precisa falar com ninguém, claro, se um dos Armstrongs cair na sua classe deles pode se aproximar, aquela família é muito influente na cidade, já pensou uma das minha filhas uma senhora Armstrong?
Virei para a janela fazendo uma careta. Mal e mal virei mocinha e minha mãe já está me empurrando um namorado. Não tenho tempo para isso, odeio esses jovens, às vezes penso que tenho algum problema, ou apenas devo ter um QI muito alto para essa infantilidade toda.
Após muito ladainha da minha mãe, paramos em frente a minha escola. Desci do carro quase que imediatamente. Querendo escapar o quanto antes dela.
— Lembre-se Laxie, você é uma Bannet e temos uma imagem a zelar!
Apenas assenti, vendo minha irmã passar por mim, caminhei sozinha, desviando de alguns alunos, minhas mãos suavam frio, odiava esse nervoso, sempre fui muito decidida, não medo palavras quando quero falar algo.
Peguei meu tablet vendo em qual sala iria primeiro, já que meu cronograma escolar havia mudado totalmente.
Passei pela primeira torre entrando na sala onde teria a primeira aula, já haviam alguns alunos sentados conversando, escolhi a primeira carteira perto da mesa do professor. Sentei tirando meu celular do bolso, vendo alguns tecidos que queria comprar, por mais que minha mãe não aprovasse iria cursar design em moda, ela goste ou não, sempre quis isso!
O professor entrou, acho que ele notou o meu nervosismo assim falou apenas comigo, querendo saber como eu estava.
Os alunos ainda entravam, sempre tinham os atrasados. Uma coisa eu percebi, aqui eles pareciam um pouco mais maduros comparado aos idiotas da minha antiga sala.
Olhei para a porta, vendo dois garotos altos passarem pela mesma, reconhecendo um deles, Andrew Armstrong, ao lado dele seu amigo inseparável Simon Willians, logo atrás deles estavam os gêmeos idênticos, Mason e James Armstrong, os três eram trigêmeos, o sonho de toda mãe casamenteira, e claro das suas filhas também, porque os três ou melhor os quatro, porque Simon chegava a ser tão lindo quanto a eles.
— Já era tempo, garotos! — o professor puxou a orelha deles.
— Tivemos um compromisso — Andrew respondeu debochando.
Meu olhar encontrou ao deles, recebi um sorriso enorme de Simon, mostrando todos seus dentes brancos, realçando com seu lindo rosto negro, desconheço mais lindo que ele, Andrew me deu um meio sorriso, mostrando apenas alguns dentes com uma piscada de olho.
O professor deu início a aula, assim fazendo prender a minha atenção. O assunto era novo, mas com muita facilidade entendi tudo, acho que o fato de entender tudo com muito facilidade fazia meu ego ser enorme.
Nem notei, quando a aula terminou, de tão rápido que passou. Levantei recolhendo minhas coisas indo para a próxima sala.
— E aí gatinha? — ergui minha vista encontrando com os olhos verdes de Andrew — É a garota que veio da outra classe, não é mesmo?
— Sim, me chamo Laxie Bannet — declarei endireitando meu corpo e colocando minha bolsa em meu ombro.
— Drew tá na cara que ela é muito novinha — olhei ao Simon erguendo uma sobrancelha.
— Posso ser nova em idade, mas aposto que tenho mais maturidade que você! — indaguei com desdém, dando de ombros, ouvindo Andrew gargalhar.
— Já gostei do seu senso de humor — Andrew passou a mão em meu ombro.
Caminhando junto comigo para a saída.
— Era só o que me faltava uma criança andando com nós — Simon reclamou parando ao meu lado, sentindo o seu cheiro almiscarado.
— Ele é sempre assim, ou é apenas os hormônios da puberdade? — perguntei caçoando dele, ouvindo Andrew soltar outra das suas gargalhadas.
— Boa Lax — Andrew foi logo me dando um apelido.
E foi assim que conheci meus melhores amigos, Andrew e Simon, eles tecnicamente me escolheram, parecia que sentiram que estava nervosa, Andrew é o pegador da escola, julgo que nunca o vi com outros olhos, apenas como amigo, quase um irmão, Simon troca farpas comigo, mas bem lá no fundo sei que me ama.
Qual é? Meu ego me faz ver isso!
Olá amores❤️
O que acharam dessa amizade?
Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Me acompanhem nas minhas redes sociais:
Instagram @jaqueaxt.escritora
Facebook: JaqueAxt Autora
Beijos da Jaque ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...