Chegamos no hotel, já me encontrava puto com Laxie, porque essa garota nunca conseguia ser pontual?
Amo ela como minha amiga, mas juro que às vezes ela me tira do sério, às vezes não, quase sempre!
Me joguei na cama, Andrew havia ido se deitar, ele precisava estar descansado para a corrida de amanhã ainda mais que teria que acordar cedo.
Passei a mão em minha cabeça frustrado, hoje foi um típico dia corrido. Assessorar Andrew Armstrong não é fácil, são muitas pautas que tem que ser decidido em cima da hora, a sorte que ele é meu amigo e entende.
Não tenho apenas ele de piloto que eu cuido, tem mais dois, esses estão começando na carreira, sei que eles fecharam contrato comigo por influência do meu amigo.
Virei de lado na cama, fechando meus olhos, quando escuto meu celular vibrar, ao tirá-lo do bolso me deparo com uma ligação do meu pai, deixei tocando, não estava afim de falar com ele nesse momento, sua ladainhas não entravam na minha cabeça por hora.
Charles é o típico pai que quer tudo a sua maneira, nunca aceitou que eu tenha feito o curso de Direito e não ter atuado nessa área, ficar no meio dos holofotes sempre foi minha praia. Adoro essa vida de regalias que eu tenho, posso ter a mulher que eu quiser no meu meio de trabalho, pois vivo de balada em balada com meus clientes. Pra que coisa melhor?
Levantei da cama, indo ao banheiros tomar um banho, tirei minhas vestimentas, enquanto a banheira enchia, coloquei alguns sais aromatizados dentro, respirei fundo entrando na mesma, posicionei minha cabeça no encosto, fechando meus olhos enquanto relaxava meus músculos tensos.
...
Estava aplaudindo de pé mais uma vitória do meu amigo. Andrew subiu no pódio a mulherada na arquibancada vibrava, também, até eu achava Andrew um homão da porra, e olha que sou hetero!
Após todas as felicitações saímos do autódromo, entrando em um dos carros que nos aguardava.
— Já tenho uma social para irmos comemorar hoje — vou logo falando animado.
— Posso saber onde fica?
— Casa de uma socialite, sabe como sou um homem muito influente! Claro tudo isso graças ao grande, Andrew — declarei lembrando da linda mulher que veio falar comigo enquanto assistia a corrida do meu amigo — enfim, voltando ao assunto, Cristy está doida pra lhe conhecer!
— Pode confirmar nossa presença, Simon!
Sorri vitoriosa passando a mão na minha barba, Laxie não estava junto conosco, e sei que isso fará ela reclamar até os quatro ventos, mandei mensagem ela não respondeu, nem fiz questão de ir atrás dela.
Chegamos no hotel, indo direto ao quarto do meu amigo, enquanto conversávamos.
Entramos no ambiente, enquanto ele ia em direção a sua mala, e eu sentava em sua cama falando sobre a corrida. Quando de repente o furacão Laxie aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...