A viagem com os meninos foi tranquila, dormi com um homem, que em nada foi bom, cheguei em minha casa, indo direto para o quarto, me encontrava cansada, já que na noite anterior não dormi praticamente nada. Simon misteriosamente estava muito alegre, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Algo aquele homem estava escondendo.
Olhei minha roupa, não me importando com meus trajes cai na cama capotando.
...
Acordei somente no dia anterior. Ainda mais cedo que eu esperava, abri minha agenda, vendo que precisava da aprovação do Andrew para uma roupa que ele estava pedindo para projetar a dias. Disque seu número, chamando várias vezes e nada.
Levantei da cama indo em direção do banheiro tomando um banho rápido, em seguida rumei para o meu closet, vestindo um vestido soltinho no corpo junto com uma botinha de salto marrom. Passei um casaco fino em meus braços, voltando a tentar ligar ao meu amigo e nada dele atender.
Não é possível, será que Andrew Armstrong já está com outra na sua cama? Para ele não estar atender é bem provável que esteja em seu apartamento que ele auto intitula de ape do sexo, geralmente ele acorda cedo para treinar com Simon, então provavelmente ele está lá.
Peguei minha bolsa descendo as escadas, cheguei na sala de jantar, sentando na cadeira sozinha, as duas deveriam estar dormindo ainda, comi em silêncio olhando as notícias em meu celular.
Finalizei levantando e indo direto para a garagem pegar o meu carro, para a minha sorte não precisei presenciar nenhum discurso da minha irmã ou mãe, o dia já estava se iniciando bem.
Liguei meu carro indo direto ao apartamento do meu amigo, precisava da aprovação dele, se não demoraria mais ainda para finalizar esse croqui.
Peguei um pouco de trânsito, normal desse horário, chegando em seu apartamento, estacionei no acostamento da, saindo do meu automóvel com a bolsa em meu ombro, passei pela recepção onde já me conheciam, perguntando:
— Drew está em seu apartamento?
— Está sim, senhora!
Agradeci ao senhor, pegando o elevador. Cheguei na porta do meu amigo digitando a senha, a qual eu sabia é lógico, sou muito boa em desvendar as coisas, e meu amigo é muito sem criatividade na senha.
Entrei em sua casa em total silêncio indo em direção a porta do seu quarto, tentei abrir a mesma, queria pegar ele no flagra com a pega da vez mas estava trancada.
— Andrew Armstrong, sei que está nesse quarto! — berrei batendo na porta.
Não demorou muito ele apareceu abrindo a porta, sua cara de sono era nítida usando apenas uma cueca. Fechou a porta atrás de si, falando comigo sozinho.
— O que quer aqui, Lax! — Andrew declara com sua voz de sono.
— Ué vim conversar, sobre aquela sua roupa — declarei sorrindo sacana do seu estado — pensei que estaria no seu outro apartamento descansando, não sei porque ainda me surpreendo com você Andrew, mal chegou de viagem e já esta no apartamento do sexo! Tem quantas mulheres ali dentro, se bem conhece o grande Armstrong tem duas, três ou quatro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) {DEGUSTAÇÃO}
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLE UNLIMITED TRÊS FORMAS DE AMAR (SPIN-OFF ENFEITIÇADO POR ELA) - SÉRIE FAMÍLIA ARMSTRONG Laxie Bannet cresceu sendo mimada a garota prodígio da família, a qual sempre idealizaram um casamento perfeito. Isso até ela s...